Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta terça

O Rappa faz ExpoLondrina 'fugir' do sertanejo

Redação Bonde
13 abr 2015 às 13:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As reações se repetem todos os anos quando a lista de shows da ExpoLondrina é divulgada. Uns comemoram, outros reclamam do excesso de shows sertanejos. Como é impossível agradar a todos, a Sociedade Rural sempre reserva pelo menos uma data para atender o público que prefere outros ritmos.

Na 55ª edição da feira, a 'exceção' é a banda carioca O Rappa, que sobe ao palco do recinto de shows João Milanez nesta terça-feira (14). A apresentação faz parte da turnê do disco "Nunca tem fim", lançado em 2013 após um hiato de cinco anos sem um álbum inédito. O disco é um reflexo do momento conturbado que quase resultou no fim da banda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É uma declaração de superação. Há pouco tempo O Rappa ia acabar, tivemos problemas com empresários e ficamos afastados por mais de um ano. Mas o que eu tinha era fé para que voltássemos a sermos amigos. E a música 'Anjos (Pra quem tem fé)' veio para nos reerguer e selar a união", disse o cantor Marcelo Falcão em entrevista ao UOL à época do lançamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


Publicidade


Do atual trabalho, destacam-se, além da música que dá nome ao disco, as canções "Auto reverse" e "Fronteira", bem tocadas nas rádios.


Para os mais saudosistas, o repertório da noite também terá clássicos dos mais de 20 anos de carreira, incluindo Pescador de Ilusões (Rappa Mundi – 1994), Me Deixa (Lado B, Lado A – 1999), Rodo Cotidiano (O silêncio que precede o esporro – 2003), entre outros.


Dois dos integrantes d'O Rappa estão desde o início do grupo: o vocalista Marcelo Falcão e o guitarrista Xandão. Completam a banda o baixista Lauro Farias, desde 1996, e o baterista Lobato, que deixou os teclados em 2001 para assumir a bateria após a saída de Marcelo Yuka.

O show na ExpoLondrina começa às 22h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade