Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Internet

Sercomtel amplia número de pontos de Wi-Fi gratuitos na ExpoLondrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
08 abr 2015 às 19:21
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os visitantes da 55ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina poderão acessar gratuitamente a internet Wi-Fi da Sercomtel por meio de seus telefones celulares durante o evento.

Os cerca de 30 hotspots da Sercomtel emprestados à Sociedade Rural do Paraná estarão concentrados entre a entrada principal do Parque de Exposição Governador Ney Braga e o palco 2, próximos às barracas de alimentação, ao parque de máquinas e ao estande da Sercomtel. A velocidade deverá alcançar 2 mega para download e 1 mega para upload.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A capacidade de atendimento estimada é de 30 mil pessoas por dia e pelo menos 3 mil pessoas poderão estar conectadas simultaneamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


Para utilizar a rede, os visitantes deverão acessar em seus dispositivos móveis o sinal da rede Expo 2015, senha onplaces.

Publicidade


Iluminação


A Sercomtel Iluminação concluiu nesta quinta-feira (9) de manhã os trabalhos de reparos e manutenção no jardim São Francisco, nas proximidades do Parque de Exposições Governador Ney Braga. Foram feitos reparos em 8 quadras de ruas que dão acesso aos estacionamentos do Parque com o objetivo de dar mais segurança aos visitantes.

A Sercomtel Iluminação também fez serviços de manutenção na BR-369 e na avenida Tiradentes, para garantir que os visitantes da ExpoLondrina trafeguem com mais segurança. Foram feitos reparos em 250 pontos de iluminação permitindo a luminosidade necessária para o tráfego no trecho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade