Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Último show

João Bosco e Vinícius fecham as cortinas na ExpoLondrina

Redação Bonde
15 abr 2015 às 12:53
Continua depois da publicidade

A agenda de shows da 55ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina chega ao fim nesta quinta-feira (16) com os shows das duplas Pedro Paulo e Alex e João Bosco e Vinícius. A partir de amanhã, o recinto João Milanez será ocupado pelos touros e peões no rodeio da Professional Bull Riders (PBR).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os primeiros a pisar no palco serão os novatos Pedro Paulo e Alex, dois jovens de Umuarama que deram os primeiros acordes em festas universitárias na cidade natal e, quando perceberam, arrebataram fãs por todo o estado. A ficha do sucesso caiu justamente em Londrina, no ano passado, quando foram contratados para tocar no festival Villamix, ao lado de nomes como Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.

Continua depois da publicidade


Nesta altura do campeonato, o hit "Tá calor, tá calor" já estava na boca do público. O show desta noite na ExpoLondrina servirá como uma espécie de 'esquenta' para um passo importante na carreira da dupla. No próximo dia 24 de abril eles gravam um DVD em Marília. A dupla aposta em um repertório com salada de ritmos, misturando batida de funk, axé, besteirol e até o sertanejo raiz.



Continua depois da publicidade


Logo depois será a vez de João Bosco e Vinicius, figurinhas carimbadas na ExpoLondrina. Nas últimas seis edições da feira, eles só ficaram de fora da programação uma vez, em 2012. Os sul-matogrossenses voltam à cidade às vésperas do lançamento do disco "Estrada de chão", previsto para maio.


O trabalho vem sendo preparado há três anos sob a batuta do produtor Dudu Borges, considerado o 'midas' do sertanejo. O álbum é uma homenagem aos ídolos da dupla e traz regravações de músicas de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Chico Rey e Paraná, João Mineiro e Marciano, entre outros. Também sobrou espaço para uma inédita, "Amiga Linda".


Além de 'testar' o público com o novo trabalho, a dupla recorrerá aos principais sucessos da carreira, entre eles "Chora, me liga", "Falando Sério", "Tatuagem" e "Um lugarzinho na sua cama".


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade