Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Hereford e Braford

Londrina abre a temporada de leilões oficiais HB

Redação Bonde com assessoria de imprensa
15 abr 2015 às 13:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com uma forte presença de reprodutores Hereford, a 2ª Edição do Leilão Hereford e Braford sem Fronteiras, marcada para a próxima sexta-feira (17) na ExpoLondrina, abre a temporada de Leilões Oficiais da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). O leilão será às 20h, no Recinto José Garcia Molina.

Para esta edição, a ABHB orientou aos participantes do remate que disponibilizassem, preferencialmente, reprodutores de 2,5 anos de idade, da raça Hereford (mocho), rústicos e adaptados ao carrapato, apropriados para cruzamento industrial, para fornecimento de animais para o programa Carne Pampa, que iniciará as atividades, ainda nesse primeiro semestre, no Paraná, através do Frigorifico Novicarnes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Também irão à venda animais Hereford e Braford para coleta de sêmen, visando o uso em técnicas de IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) e melhoramento de plantéis puros e fêmeas seleção especial para coleta de embriões. O julgamento dos animais rústicos e de argola também está marcado para o dia 17.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio

Ainda na Expolondrina 2015, no dia 16, será realizado o 2º Mini Curso de Julgamento e Atualização das raças Hereford e Braford. A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) estará participando da Exposição durante os dias 14, 15, 16 e 17 de abril.
O mini-curso será realizado no Auditório da sociedade Rural do Paraná.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade