2019

Confira as regras de acesso aos shows da ExpoLondrina

05 abr 2019 às 16:51

Por causa da ampla grande de atrações disponibilizadas pela ExpoLondrina, o evento atrai pessoas das mais diversas idades. Por isso. é preciso estar atento para as regras de acesso ao parque governador Ney Braga.


De acordo com o site oficial da ExpoLondrina, no local dos shows só é permitida a entrada de menores de 16 anos se estiverem acompanhados do responsável legal. Considera-se responsável legal o guardião da criança ou adolescente, e não vizinhos, amigos, tios, primos, etc.


Maiores de 16 anos podem entrar acompanhados do responsável legal ou se apresentarem uma autorização simples feita e assinada pelo próprio responsável legal.


No domingo (7), para o show do cantor Kevinho, as regras mudam por ser às 18h. Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas do responsável. Os que tiverem de 12 a 16 anos devem estar acompanhados de uma pessoa maior de idade e apresentar uma autorização do responsável legal indicando essa pessoa como tutor. Já os maiores de 16 anos, exclusivamente neste show, podem estar desacompanhados.

(* Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato)


Continue lendo