Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
32 candidatas

ExpoLondrina 2019 elege suas rainhas e princesas

Da Assessoria
17 mar 2019 às 15:36
Continua depois da publicidade

Com o recinto cheio e as tradicionais torcidas, foram eleitas as rainhas e princesas da ExpoLondrina 2019 neste sábado (16). No total, 32 candidatas concorreram nas categorias mini (5 a 8 anos), infantil (9 a 11 anos) e juvenil (12 a 15 anos). E este ano, foram incluídos mais dois títulos. Além da rainha, princesa e miss Simpatia de cada categoria, também foram eleitas as garotas elegância e destaque.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


As eleitas foram:

Continua depois da publicidade


Categoria Mini


Rainha Rafaela Capelassi Furlam


Princesa Lorena Montagnini

Continua depois da publicidade


Miss Simpatia Sthepany Julia Mendes Saritá


Garota Elegância: Melissa Devaro


Garota Destaque: Emanuelly Menegazzo Elois


Categoria Infantil


Rainha Valentina Garcia de Mendonça


Princesa Camile Maziero Unbehaum


Miss Simpatia Maria Eduarda Corbetta


Garota Elegância Isabela Souza Pamplona


Garota Destaque Beatriz Juliani Tamborelli


Categoria Juvenil


Rainha Gabriely Nathalia Cardoso Fidélis


Princesa Isabella Andrade Laurentino


Miss Simpatia Thalita Pereira Luiz


Garota Elegância Rharyeli da Silva Ferreira


Garota Destaque Letícia Heloisa dos Santos Morais


Evento chega ao quarto ano


Este foi o quarto ano do concurso rainhas e princesas mirins aberto à comunidade, projeto implantado na diretoria presidida Moacir Sgarioni, atual diretor Tesoureiro da Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da ExpoLondrina. A programação foi aberta pela vice-presidente da entidade, Roberta Meneghel. "Este é um dos mais importantes eventos que precedem a abertura oficial da ExpoLondrina porque tem a participação da comunidade", comentou. Roberta Meneghel agradeceu a participação das candidatas e salientou que, num concurso como esse, é importante que todas aprendam e divirtam-se.


O concurso é realizado pela SRP em parceria com a organizadora de eventos Ortência Melo. As candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados nos quesitos, entre outros, beleza, simpatia e desenvoltura. Integraram o júri a vice-presidente da SRP, Roberta Meneghel; a diretora social da SRP, Silvana Kantor;o empresário e fotógrafo Bruno Rubituci; a proprietária do Grupo Gelobel, Daniela Zanoni; o representante da Diverti Eventos – empresa do grupo Ambev, patrocinadora da Expolondrina, Kleber Mesquita; a proprietária da rede de clínicas e franquias Doutores da Estética, Lísia Parreira; e a apresentadora do programa Lente Aberta (Multi TV Cidades) Lenise Queiroz.


Além do concurso, a plateia também foi presenteada com apresentações dos cantores Catarina Estralioto, Leo Henrique & Matheus, Mariana e Mateus, Rodrigo Serman e DJ Mariah. Também contou com participação especial da mini blogueira Sarah Ucello e da atriz e apresentadora Ana Julia. A apresentação foi feita pelos jornalistas Carol Romanini e Gustavo Godoy.

Entre os vários prêmios, as vencedoras poderão ir ao camarim do artista de sua escolha que esteja na grade de shows da Exposição, receberão credencial para todos os dias da ExpoLondrina com direito a acompanhante, ganharão roupas, cursos de modelo e book fotográfico.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade