Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Não fala não pra mim'

Humberto e Ronaldo estão na programação desta quarta-feira

Da Assessoria
10 abr 2019 às 18:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sucesso em todo o país, Humberto e Ronaldo sobem ao palco da Arena de Shows e Rodeio João Milanez, na ExpoLondrina, nesta quarta-feira, 10. A dupla comemorou 10 anos de carreira no ano passado e não poderia ter reconhecimento melhor do que estar em primeiro lugar das músicas mais tocadas do País. O hit "Não Fala Não pra Mim" com participação especial de Jerry Smith já está com mais de 270 milhões de visualizações do canal da dupla do YouTube.


A música foi lançada no dia 15 de junho de 2018 e Goiânia foi o local escolhido como o cenário para rodar o vídeo. A cidade já havia sido escolhida por Humberto e Ronaldo para como local para gravação do quarto DVD da carreira, em 2016.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Humberto e Ronaldo apostaram no trabalho com participação especial de Jerry Smith que tem um timbre único e o resultado foi muito positivo. A música foi composta por Thales Lessa com uma pegada totalmente sertaneja e ficou durante 5 meses consecutivos no ranking das músicas mais executadas nas rádios de todo Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete anos depois

Esquadrilha da Fumaça retorna aos céus de Londrina

Imagem de destaque
Seu bolso no parque!

Confira preços de comidas na ExpoLondrina 2019

Imagem de destaque
Neste sábado

Esquadrilha da Fumaça volta a se apresentar na ExpoLondrina

Imagem de destaque
O Zé da recaída tá ligando aí

Gusttavo Lima encerra a temporada de shows da ExpoLondrina 2019


Em 2010, dois anos após iniciarem a dupla, Humberto e Ronaldo chamaram atenção de uma das produtoras mais fortes do país, a Audio Mix. A empresa que abraçou Jorge & Mateus e Gusttavo Lima abriu as portas para os mais novos talentos do mercado. Os empresários Marcos Araújo e Peninha Borges investiram no que achavam de mais diferente no cenário musical. Humberto já trazia na bagagem grandes composições como "Amo Noite e Dia" (música mais executada no ano de 2010) e "Chove, Chove" – ambas interpretadas pela dupla Jorge & Mateus.

Publicidade


Em nova fase após o lançamento na internet do seu quarto DVD e quinto CD da carreira intitulado "Playlist", o projeto de 2016 mostra mais uma vez a essência de uma dupla cada vez mais madura e exigente no repertório.


Lançada a nova música de trabalho "Carência" que conta com a participação da dupla Jorge & Mateus já figura desde o seu lançamento entre as dez mais pedidas das rádios do país.

O mais novo lançamento da dupla, de 2019, se chama Volta pro seu nego. O show de Humberto & Ronaldo na ExpoLondrina 2019 acontece na quarta, dia 10.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade