2019

Humberto e Ronaldo estão na programação desta quarta-feira

10 abr 2019 às 18:12

Sucesso em todo o país, Humberto e Ronaldo sobem ao palco da Arena de Shows e Rodeio João Milanez, na ExpoLondrina, nesta quarta-feira, 10. A dupla comemorou 10 anos de carreira no ano passado e não poderia ter reconhecimento melhor do que estar em primeiro lugar das músicas mais tocadas do País. O hit "Não Fala Não pra Mim" com participação especial de Jerry Smith já está com mais de 270 milhões de visualizações do canal da dupla do YouTube.


A música foi lançada no dia 15 de junho de 2018 e Goiânia foi o local escolhido como o cenário para rodar o vídeo. A cidade já havia sido escolhida por Humberto e Ronaldo para como local para gravação do quarto DVD da carreira, em 2016.


Humberto e Ronaldo apostaram no trabalho com participação especial de Jerry Smith que tem um timbre único e o resultado foi muito positivo. A música foi composta por Thales Lessa com uma pegada totalmente sertaneja e ficou durante 5 meses consecutivos no ranking das músicas mais executadas nas rádios de todo Brasil.


Em 2010, dois anos após iniciarem a dupla, Humberto e Ronaldo chamaram atenção de uma das produtoras mais fortes do país, a Audio Mix. A empresa que abraçou Jorge & Mateus e Gusttavo Lima abriu as portas para os mais novos talentos do mercado. Os empresários Marcos Araújo e Peninha Borges investiram no que achavam de mais diferente no cenário musical. Humberto já trazia na bagagem grandes composições como "Amo Noite e Dia" (música mais executada no ano de 2010) e "Chove, Chove" – ambas interpretadas pela dupla Jorge & Mateus.


Em nova fase após o lançamento na internet do seu quarto DVD e quinto CD da carreira intitulado "Playlist", o projeto de 2016 mostra mais uma vez a essência de uma dupla cada vez mais madura e exigente no repertório.


Lançada a nova música de trabalho "Carência" que conta com a participação da dupla Jorge & Mateus já figura desde o seu lançamento entre as dez mais pedidas das rádios do país.

O mais novo lançamento da dupla, de 2019, se chama Volta pro seu nego. O show de Humberto & Ronaldo na ExpoLondrina 2019 acontece na quarta, dia 10.


Continue lendo