Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Branded Content

Integrada comemora crescimento e apresenta novidades na Expo

Assessoria de imprensa
05 abr 2019 às 09:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Cooperativa Integrada marca mais uma vez presença na ExpoLondrina. Em sua 21ª participação, a maior empresa londrinense mostra que, com a força da união, é possível superar os desafios, a exemplo do crescimento de 24% em faturamento em 2018 em pleno ano de crise. A cooperativa faturou no ano passado 3,3 bilhões e tem como meta atingir a marca dos R$ 3,6 bilhões em 2019.

A primeira participação da Integrada na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina foi em 1998, onde a cooperativa compartilhou com outras cooperativas da região um pequeno espaço em um dos pavilhões do Parque Ney Braga. A partir daí, a atuação da cooperativa na ExpoLondrina foi crescendo junto com a organização do evento e, de um pequeno espaço, a Integrada passou a ocupar três áreas expositoras no parque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O estande institucional, localizado ao lado do Recinto Milton Alcover, é voltado para a apresentação da cooperativa como um todo, uma referência para o encontro de cooperados, produtores agrícolas parceiros, fornecedores e colaboradores. O espaço é utilizado para a realização de palestras sobre produtos, serviços e tecnologia. Além do ambiente institucional, a Integrada possui o estande de máquinas e equipamentos e, mais recentemente, alocou um espaço no pavilhão de pequenos animais para a apresentação das rações para pets.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete anos depois

Esquadrilha da Fumaça retorna aos céus de Londrina

Imagem de destaque
Seu bolso no parque!

Confira preços de comidas na ExpoLondrina 2019

Imagem de destaque
Neste sábado

Esquadrilha da Fumaça volta a se apresentar na ExpoLondrina

Imagem de destaque
O Zé da recaída tá ligando aí

Gusttavo Lima encerra a temporada de shows da ExpoLondrina 2019


Lançamentos

Publicidade


No estande institucional da Integrada, a cooperativa apresenta a nova campanha institucional: "Eu sou cooperado. Nós somos a Integrada". O objetivo da campanha é ressaltar a importância dos cooperados, fortalecer o orgulho de se trabalhar no campo e, ao mesmo tempo, enaltecer o valor da cooperativa e do cooperativismo para o agronegócio.


No estande de máquinas e equipamentos, a Integrada espera superar os R$ 3,5 milhões em faturamento alcançado na edição 2018 da Expo Londrina. Para isso, a cooperativa, parceira da fabricante de máquinas e equipamentos Kuhn, levará ao estande produtos de alta tecnologia, a exemplo do pulverizador autopropelido Stronger HD e do distribuidor de fertilizantes rebocado com agricultura de precisão Accura 10000. André Rabelo, gerente da loja de máquinas, destaca que nesta edição da Expo, o estande está diversificado com máquinas e equipamentos voltados para pequenos, médios e grandes produtores.

Publicidade


No espaço dedicado a pequenos animais, a Integrada lança a ração Brusky Premium. O novo produto é voltado para cães adultos de todas as raças, com níveis nutricionais superiores e ingredientes de alta qualidade. Durante o evento, serão distribuídas amostras da ração e as crianças poderão colar tatuagens adesivas temporárias ilustradas com o mascote da marca.


Os suplementos minerais para gados e ovinos e as rações para peixes são outras oportunidades para bons negócios. As linhas de nutrição animal contam com condições especiais e exclusivas para negociações realizadas durante o evento.

Publicidade


Integrada em movimento


Divulgação
Divulgação - Diretor-presidente da Integrada Cooperativa Agroindustrial Jorge Hashimoto
Diretor-presidente da Integrada Cooperativa Agroindustrial Jorge Hashimoto


O diretor-presidente da Integrada Jorge Hashimoto observa que a Integrada tem trabalhado cada vez mais para aumentar o potencial produtivo e a lucratividade de seus cooperados. Para isso, tem investido forte em tecnologias, a exemplo das sementes de soja especiais e, também, na prestação de serviços pelo departamento de agricultura de precisão. Com isso, a cooperativa visa potencializar os ganhos dos associados e, consequentemente, da cooperativa como um todo.

Publicidade


Nos últimos anos, a Integrada também tem empreendido na verticalização da cadeia produtiva por meio da agroindustrialização com suas três indústrias, a de processamento de milho, localizada em Andirá (PR), a de suco de laranja em Uraí (PR) e a de rações em Londrina (PR).


Sobre a Integrada


A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR) no dia 6 de dezembro de 1995 por um grupo de agricultores confiantes no sistema cooperativista. Com mais de duas décadas de existência, a Integrada se tornou uma das principais cooperativas do Brasil, com mais de 64 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Paraná e São Paulo.

A Integrada conta com mais de 9.800 cooperados e 1.745 colaboradores. A maior parte do faturamento vem da comercialização de grãos como soja, milho, trigo e café. Além de laranja e outras culturas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade