Pesquisar

Canais

Serviços

Programação

O que fazer na ExpoLondrina no fim de semana?

- Rubem Vital
Gabrieli Chanthe - Estagiária*
04 abr 2019 às 15:37
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A ExpoLondrina, que começa nesta sexta-feira (5), reuniu nos últimos anos mais de 500 mil pessoas por edição. O evento disponibiliza atrações durante o dia todo. Confira as opções gratuitas que acontecem neste fim de semana e escolha qual show irá animar a sua noite.

Continua depois da publicidade


No sábado (6), às 9h, na pista central, haverá a exposição de mini-horses. Enquanto isso, na pista equestre família Romanelli, acontece a IV prova de Laço em Dupla do hospital do Câncer.


Ainda no sábado, sobem ao palco da Expo Cultura o cantor João Vitor Bellaver (às 11h) e a apresentação de Aikodo de Londrina (às 12h). E o famoso desfile Miss Londrina acontece às 14h, também no mesmo local.


Na parte da tarde, a movimentação continua às 16h com Paulo & Cabral. Às 18h, tem show de Max Anttony e às 19h, apresentação de ballet clássico, jazz dance e zumba.


No domingo (7), a exposição dos mini-horses permanece. E o palco da Expo Cultura conta com mais de seis atrações gratuitas, que se iniciam às 11h e terminam às 18h30. Entre elas, estão as apresentações de flamenco e mandacaru. Para saber mais detalhes desse dia agitado acesse a programação da ExpoLondrina.

Continua depois da publicidade


Shows


Já os shows que acontecem à noite são pagos à parte e contam com vários estilos musicais. Para não perder o seu cantor ou banda preferida, confira a programação:


Nesta edição, quem abre a agenda de apresentações na ExpoLondrina, na sexta-feira, é o DJ Alok e o cantor Gustavo Miotto, às 22h.


No sábado, é a vez das duplas sertanejas Fenando e Sorocaba e Matheus & Kauan às 22h.


E, para fechar o fim de semana, tem muito sertanejo raiz no domingo com o Trio Parada Dura (às 20h) e funk com Kevinho (às 18h).

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade