Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação

O que fazer na ExpoLondrina no fim de semana?

Gabrieli Chanthe - Estagiária*
04 abr 2019 às 15:37
- Rubem Vital
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ExpoLondrina, que começa nesta sexta-feira (5), reuniu nos últimos anos mais de 500 mil pessoas por edição. O evento disponibiliza atrações durante o dia todo. Confira as opções gratuitas que acontecem neste fim de semana e escolha qual show irá animar a sua noite.


No sábado (6), às 9h, na pista central, haverá a exposição de mini-horses. Enquanto isso, na pista equestre família Romanelli, acontece a IV prova de Laço em Dupla do hospital do Câncer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda no sábado, sobem ao palco da Expo Cultura o cantor João Vitor Bellaver (às 11h) e a apresentação de Aikodo de Londrina (às 12h). E o famoso desfile Miss Londrina acontece às 14h, também no mesmo local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete anos depois

Esquadrilha da Fumaça retorna aos céus de Londrina

Imagem de destaque
Seu bolso no parque!

Confira preços de comidas na ExpoLondrina 2019

Imagem de destaque
Neste sábado

Esquadrilha da Fumaça volta a se apresentar na ExpoLondrina

Imagem de destaque
O Zé da recaída tá ligando aí

Gusttavo Lima encerra a temporada de shows da ExpoLondrina 2019


Na parte da tarde, a movimentação continua às 16h com Paulo & Cabral. Às 18h, tem show de Max Anttony e às 19h, apresentação de ballet clássico, jazz dance e zumba.

Publicidade


No domingo (7), a exposição dos mini-horses permanece. E o palco da Expo Cultura conta com mais de seis atrações gratuitas, que se iniciam às 11h e terminam às 18h30. Entre elas, estão as apresentações de flamenco e mandacaru. Para saber mais detalhes desse dia agitado acesse a programação da ExpoLondrina.


Shows

Publicidade


Já os shows que acontecem à noite são pagos à parte e contam com vários estilos musicais. Para não perder o seu cantor ou banda preferida, confira a programação:


Nesta edição, quem abre a agenda de apresentações na ExpoLondrina, na sexta-feira, é o DJ Alok e o cantor Gustavo Miotto, às 22h.

Publicidade


No sábado, é a vez das duplas sertanejas Fenando e Sorocaba e Matheus & Kauan às 22h.


E, para fechar o fim de semana, tem muito sertanejo raiz no domingo com o Trio Parada Dura (às 20h) e funk com Kevinho (às 18h).

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade