2019

OAB-Londrina faz debate sobre contratos agrários

25 mar 2019 às 17:29

"Contratos agrários – Novos paradigmas do arrendamento e da parceria rural". Este é o tema do evento que a OAB-Subseção Londrina realiza dentro da programação da ExpoLondrina 2019, no dia 9 de abril,das 9 às 11h30, no Pavilhão Smart Agro.


A abertura será feita por Carlos Araúz Filho, presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-PR. Em seguida, haverá palestra com Antonio Zanette, membro da comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Rio Grande do Sul. Participam também Francisco Galli, coordenador da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Subseção Londrina, como mediador; e Rafaela Parra, vice-coordenadora da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Subseção Londrina, como debatedora.


O encerramento ficará a cargo de Daniel Placha, diretor secretário da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Paraná e membro de Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PR.


A realização é da OAB-Londrina, por meio da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio, com apoio da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-PR, e da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Maringá.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pela plataforma Sympla.


Continue lendo