Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
De 12 a 14 de abril

Rodeio terá show pirotécnico completo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 mar 2019 às 17:47
Continua depois da publicidade

A edição 2019 do rodeio da ExpoLondrina acontece no período de 12 a 14 de abril, encerrando com chave de ouro o evento que é referência na agropecuária nacional. Mais uma vez, a organização do rodeio estará a cargo da Bolfer Eventos que, em 2018, em parceria com a SRP (Sociedade Rural do Paraná).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Também haverá show pirotécnico todas as noites, com destaque para o espetáculo piro-musical, que mescla fogos e música tornando tudo ainda mais emocionante. Nas aberturas haverá imagens santas, uma tradição do Rodeio da ExpoLondrina. Outra atração confirmada é a volta do animador de arena Palhaço PT, considerado como o melhor animador de arena do Brasil e que já atuou em edições anteriores da ExpoLondrina.

Continua depois da publicidade


O membro do conselho superior da Sociedade Rural do Paraná e organizador do rodeio, Ilson Romanelli reforça que o show pirotécnico será uma atração muito especial. "Tive a oportunidade de ver esse show em Goiânia e, tenho certeza, o público da ExpoLondrina ficará encantado", diz.


Mais de 50 anos de história


"Resgatamos o tradicional Rodeio da ExpoLondrina, mas com uma roupagem nova, moderna e priorizando a qualidade. Além das montarias, apresentamos aberturas emocionantes nas três noites da competição, além de queima-de-fogos e o impressionante ‘piro-musical’, que é um espetáculo de fogos em coordenação com uma música", Alexandre Bolfer, diretor da empresa. Na área há mais de 20 anos, esta será a 10ª vez que a Bolfer Eventos realizará o Rodeio da ExpoLondrina.

Continua depois da publicidade


Para a edição 2019, Bolfer ressalta que será mantido o mesmo padrão de qualidade e emoção, acrescentando algumas novidades. Assim como no ano passado, os competidores que disputaram o prêmio de mais de R$ 40 mil serão selecionados entre os integrantes da ACR (Associação dos Campeões de Rodeio), que reúne os mais consagrados e premiados do Brasil.


Outro ponto importante são os animais. Já estão escaladas seis companhias de rodeio de reconhecimento nacional, que trarão o que há de melhor em seu plantel, incluindo touros famosos e premiados nas principais arenas do Brasil. "A Bolfer Eventos e a Sociedade Rural de Londrina zelam pelo bem-estar dos animais que atuam no rodeio, por isso mais uma vez fizeram questão de selecionar somente planteis que realizam boas práticas no manejo, transporte e acomodações dos animais, preservando sua integridade física desde as fazendas até a arena de competições", destaca Bolfer.


No comando da competição estará o locutor Claudiney Mathias, que em 2018 encantou o público presente com uma aberturas emocionante. Ao seu lado, atuará novamente o comentarista Thiago Arantes, que de forma prática e dinâmica explica aos espectadores cada detalhe da ação entre competidor e touro.

Romanelli destacou que o público assistirá a excelentes montarias, afinal, a "arena de Londrina está acostumada a receber grandes campeões".


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade