24/11/20
PUBLICIDADE
O Zé da recaída tá ligando aí

Gusttavo Lima encerra a temporada de shows da ExpoLondrina 2019

Divulgação
Divulgação


Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima, que encerra a temporada de shows da ExpoLondrina 2019 nesta quinta-feira (11).


O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG) toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima, nome artístico que adotou quando fazia parte da dupla Gusttavo e Alessandro, gravou em 2010 o seu primeiro CD e DVD "Inventor dos Amores", contando com 22 músicas, das quais 16 são composições próprias. Produzido por Pinócchio, o trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: Caso Consumado; Revelação; Rosas, Versos e Vinhos; Cor de Ouro e, principalmente, Inventor dos Amores, que projetou seu nome para o Brasil inteiro. O álbum foi recheado de participações especiais, como a dupla Jorge & Mateus na canção "Inventor dos Amores", Maria Cecília & Rodolfo "Te Quero Sim", Guilherme & Santiago em "Larguei de Ser Besta" e de Edson, da dupla Edson & Hudson, na faixa "Super Homem".

O artista, que faz parte do elenco da Som Livre desde o seu primeiro disco, estourou rapidamente nas rádios do País com suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário musical brasileiro.
Da Assessoria
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Sete anos depois

Esquadrilha da Fumaça retorna aos céus de Londrina

26
13 ABR 2019 às 17h30
Seu bolso no parque!

Confira preços de comidas na ExpoLondrina 2019

90
12 ABR 2019 às 14h21
Neste sábado

Esquadrilha da Fumaça volta a se apresentar na ExpoLondrina

40
12 ABR 2019 às 11h36
Na ExpoLondrina

Mulheraço terá palestra sobre mulher no agronegócio

11 ABR 2019 às 15h11
Proteção Animal

Conselho dos Animais pede que ExpoLondrina não realize rodeio

356
11 ABR 2019 às 15h02
Conheça na Expo

Fácil de plantar, juçara rende de açaí a palmito

1
11 ABR 2019 às 10h57
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados