24/09/20
°/°
PUBLICIDADE
Na ExpoLondrina

Mulheraço terá palestra sobre mulher no agronegócio

Pixabay
Pixabay


O Projeto Mulheraço, idealizado pela diretora de negócios Adriana Pontin, da Excelência Mkt & Eventos, com o objetivo de oportunizar às mulheres troca de ideias, de experiências e de negócios, desembarca na ExpoLondrina 2019. O evento, que já realizou palestras, meeting, rodada de negócios e exposições, ganhará uma versão diferente com o 1º Mulheraço Hi-Tech e irá acontecer nesta sexta-feira (12), das 9h às 17h15, no Pavilhão Smart Agro, no Parque Ney Braga.


A participação é gratuita, mas as inscrições são limitadas e devem ser feitas pela internet, no link. Aqueles que participarem têm entrada gratuita no Parque de Exposições, entrando até as 10h, e os que ficarem até o final terão direito ao certificado de participação. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Codel (Instituo de Desenvolvimento de Londrina).

Com o tema "A mulher no agronegócio e sua relevância para a inovação" o evento pretende destacar o protagonismo da mulher, desta vez com a tecnologia como aliada no contexto do agronegócio. No local serão realizadas diversas palestras, talk show e apresentação de cases de sucesso, com nomes ligados a diversas áreas, desde o coaching, informática, agronomia e empreendedorismo com o olhar no agronegócio.

A diretora de Turismo da Codel, Maitê Morgana Uhlman, disse que o Instituto está apoiando a iniciativa, por ser um evento estratégico, que reúne muitas lideranças femininas. "Embora os temas sejam contextualizados na área agro e da tecnologia, muitos conceitos chaves que os palestrantes vão apresentar interessam a todas as mulheres que são gestoras", afirmou.

Durante a programação, será realizado, pela primeira vez em Londrina, o 1º IWD’2019 – International Women’s Day, com a WTM (Women Techmakers), projeto do Google, que desde 2012 encoraja mulheres a criarem projetos inovadores em suas áreas ligadas à tecnologia. Serão compartilhados conhecimentos técnicos e experiências, de grandes mulheres que trabalham com a área de tecnologia.

A abertura contará com a presença da mestre em informática Stephane Hesae Takemiya, que ministrará uma palestra para explicar o movimento Women Techmakers no mundo todo. A convidada especial do WTM é Keilla Menezes, do Google Developer Expert, que ministrará uma palestra com tema "Nosso lugar também é na tecnologia".

Programação:

9h: Credenciamento
9h30: Abertura Oficial
10h: Mulheraço Inspiração – Negócios sustentáveis: a tecnologia gerando valor, com Gabriela Vieira da Silva (Agribela Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologia Biológica)
10h30: Intervalo (coffee break)
11h: Mídia de maior retorno no meio digital, com Diogo Hutt (apresentador da TV Tarobá e gerente no Portal Tarobá News)
11h15: Inovações tecnológicas para cadeia de crédito agrícola, com Mariana Bonora (Bart.Digital)
11h45: Estufa tecnológica sustentável, com Luly Barbero Turquino (agropecuarista e diretora da Hi Tech Alimentos)
12h: Almoço
14h: Talk Show Competências para negócios disruptivos, com Karina Yamamoto, Marcela Milano e Fabiano Zanzin, além de mediação da jornalista Raquel Rodrigues (Rádio CBN)
15h: 1º IWD International Woman´s Day Londrina: Movimento Woman TechMakers no mundo, com Stephane Hesae Takemiya (Embaixadora WTM Brasil)
15h30: Intervalo (coffe break)
16h: Startup Skinny.bike – Erros e Acertos, com Danhara Gomes (Founder Skinny.bike)
16h30: Nosso lugar também é na tecnologia, com Keila Menezes (Developer Google Expert)
17h15: Encerramento
N.com
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Sete anos depois
Esquadrilha da Fumaça retorna aos céus de Londrina26
13 ABR 2019 às 17h30
Seu bolso no parque!
Confira preços de comidas na ExpoLondrina 201990
12 ABR 2019 às 14h21
Neste sábado
Esquadrilha da Fumaça volta a se apresentar na ExpoLondrina40
12 ABR 2019 às 11h36
O Zé da recaída tá ligando aí
Gusttavo Lima encerra a temporada de shows da ExpoLondrina 20192
11 ABR 2019 às 16h43
Proteção Animal
Conselho dos Animais pede que ExpoLondrina não realize rodeio356
11 ABR 2019 às 15h02
Conheça na Expo
Fácil de plantar, juçara rende de açaí a palmito1
11 ABR 2019 às 10h57
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados