Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Concurso 2019

Rainhas e princesas da ExpoLondrina serão conhecidas neste sábado

Da Assessoria
13 mar 2019 às 19:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (16), serão conhecidas as rainhas e as princesas da ExpoLondrina 2019. O concurso começa às 16 horas, no Recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga, onde acontece a exposição de 5 a 14 de abril.


O concurso será realizado em três categorias Mini (5 a 8 anos), Infantil (9 a 11 anos) e Juvenil (12 a 15 anos). No total, participam 38 candidatas, sendo 11 na categoria Mini, 15 na Infantil e 12 na Juvenil. A realização é da Sociedade Rural do Paraná em parceria com a organizadora de eventos Ortência Melo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A tarde será recheada de atrações, com apresentações dos cantores Catarina Estralioto, Leo Henrique & Matheus, Rodrigo Serman e DJ Mariah. Também estão confirmadas as presenças da mini blogueira Sarah Ucello e da atriz e apresentadora Ana Julia. A apresentação será dos jornalistas Carol Romanini e Gustavo Godoy.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete anos depois

Esquadrilha da Fumaça retorna aos céus de Londrina

Imagem de destaque
Seu bolso no parque!

Confira preços de comidas na ExpoLondrina 2019

Imagem de destaque
Neste sábado

Esquadrilha da Fumaça volta a se apresentar na ExpoLondrina

Imagem de destaque
O Zé da recaída tá ligando aí

Gusttavo Lima encerra a temporada de shows da ExpoLondrina 2019


Entre os vários prêmios, as vencedoras poderão ir ao camarim do artista de sua escolha que esteja na grade de shows da Exposição, credencial para todos os dias da ExpoLondrina com direito a acompanhante, roupas, cursos de modelo e book fotográfico.

Um corpo de jurados avaliará as candidatas nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura, entre outros. Todas as inscritas tiveram aulas com a professora Edimara Alves, especialista em expressão corporal, andamento, postura e comportamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade