Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alimentação saudável

Rica em fibras, pipoca é opção de snack saudável e fortalece o sistema imunológico

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 mar 2021 às 14:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você sabia que pipoca é um snack saudável que aumenta a imunidade e combate o envelhecimento precoce? Já que os cuidados com a saúde estão presentes em todos os momentos do dia, a pipoca está entre os snacks mais práticos e saborosos e ideais para manter a alimentação balanceada de toda a família no intervalo das refeições, no home office, na sessão de cinema em casa ou ao maratonar a série preferida.

Para Priscila Gomes, nutricionista do Mundo Verde, rede referência em saúde e bem-estar, a pipoca tem vários benefícios. "A pipoca é rica em fibras importantes para a digestão, saúde intestinal e saciedade. Além disso, fortalece o sistema imunológico e ajuda a combater o envelhecimento precoce”, orienta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Entre as opções doces, a nutricionista recomenda que vale apostar em sabores como caramelo diet e cacau com coco. "Opte por pipocas preparadas com milhos não transgênicos, estouradas no ar quente, sem glúten, aromatizantes artificiais e livres de gordura trans. As duas opções são deliciosas, livres de lactose e ainda contam com adoçantes naturais, ideais para momentos de indulgência. A de cacau com coco também conta com benefícios que vão desde a melhora no humor até a proteção do sistema cardiovascular devido à presença do cacau”, completa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade