Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Horóscopo de Hoje

|
Por Logo Personare
Áries (21/03 - 19/04)

Seu relacionamento permeia o círculo íntimo. O momento pode lhe despertar uma postura mais ativa frente às demandas, considerando o encontro Marte-Urano. Contudo, revisões periódicas podem se fazer necessárias para ajustar as estratégias, especialmente na Lua Minguante.

Touro (20/04 - 20/05)

Seu carisma pode ser seu cartão de visita. O momento tende a se revelar estimulante para seus objetivos, o que lhe faz se lançar com coragem nas oportunidades, visto o encontro Marte-Urano, embora na Lua Minguante seja prudente diminuir o ritmo.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A criatividade pode se revelar aliada dos processos de gestão. O céu da semana tende a destacar um momento de inquietações, fazendo-lhe confrontar a vida de peito aberto, pronto a superar seus limites, dado o encontro Marte-Urano. No entanto, a Lua Minguante demanda cautela.

Câncer (21/06 - 22/07)

A autoestima pode se fortalecer agora. O momento astrológico tende a motivar a articulação de parcerias que se nutrem de ideais elevados e um pensamento inovador, dado o encontro Marte-Urano. Contudo, a Lua Minguante sugere reduzir o ritmo e fazer revisões.

Leão (23/07 - 22/08)

Procure zelar por autocuidado e seguir emocionalmente discreta. O momento tende a promover coragem e ousadia frente aos seus objetivos profissionais, visto o encontro Marte-Urano. Mas Lua Minguante pode pedir pausas estratégicas voltadas a revisar as ações.

Virgem (23/08 - 22/09)

Busque valorizar o apoio emocional das amizades. O momento astrológico pode promover uma expansão dos seus ideais de vida, impulsionando-lhe a sair do lugar-comum, visto o encontro Marte-Urano, enquanto a Lua Minguante motiva o aprimoramento íntimo.

Libra (23/09 - 22/10)

Tente zelar por sua imagem pública, visto Vênus aspectada a Sol e Mercúrio. Você tende a sentir um forte desejo de transformação frente ao Marte-Urano, o que lhe faz romper com paradigmas. Convém correr riscos e avaliar o impacto de suas ações no entorno imediato, sobretudo na Lua Minguante.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Busque valorizar e exercitar suas vocações. O momento astrológico pode lhe motiva a articular parcerias fora do convencional para otimizar os projetos em andamento. Contudo, a Lua Minguante tende a demandar um cotidiano estável e estruturado.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Procure valorizar os prazeres íntimos. O momento pode lhe motivar a diversificar a rotina e a buscar experiências que lhe deixem estimulada perante a vida, dado o encontro Marte-Urano. No entanto, a Lua Minguante pode pedir seletividade nas interações sociais.

Capricórnio (22/12 - 19/01)

Atenção às necessidades familiares, especialmente durante a fase minguante da Lua. O momento astrológico pode lhe despertar desenvoltura no trato social, enquanto lhe motiva a vivenciar situações prazerosas e originais em grupo.

Aquário (20/01 - 18/02)

Procure ser cordial e demonstrar zelo pelo bem-estar coletivo, sobretudo com a Lua Minguante. O momento pode lhe motivar a articular ações inovadoras que dinamizem seu lar e a rotina de forma geral, tendo a economia criativa como forte aliada, visto o encontro Lua-Marte.

Peixes (19/02 - 20/03)

Tente moderar os gastos, sobretudo na Lua Minguante. O momento pode sugerir uma fase de dinamização mental que tende a lhe colocar na dianteira de situações interessantes para sua vida, enquanto seu carisma favorece você no meio social.