12/12/19
º/º
PUBLICIDADE

Alô, consumidores - Procon retoma atendimento presencial nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (7), o Procon de Londrina retoma o atendimento presencial ao público em sua sede administrativa, que fica na Rua Mato Grosso, 299, no Centro. Ele será realizado como de costume, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com retirada de senhas até as 13 horas.
O recesso de fim de ano do órgão fiscalizador terminou na última sexta-feira (4), seguindo o recesso do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), já que neste período ficam suspensos o expediente forense, os prazos processuais, a realização de audiências e sessões de julgamento, a publicação de acórdãos, de sentenças e de decisões no Diário Eletrônico e a intimação de partes ou advogados no poder judiciário paranaense.
Porém, de acordo com o coordenador do PROCON-LD, Gustavo Richa, mesmo com o recesso, o órgão continuou atendendo ao público por meio do telefone 151 e recebeu demandas pelo e-mail [email protected] e em sua página no Facebook https://www.facebook.com/ProconLd/. Durante o fim de ano, houve trabalho interno dos servidores e funcionários do núcleo, que utilizaram o período para a realização dos balanços estatísticos e para as fiscalizações, além de cumprirem com a concessão das férias obrigatórias dos 25 estagiários de nível superior que atuam junto ao órgão.

Para 2019, as expectativas de atendimento serão focadas em três áreas principais. "A nossa principal expectativa para 2019 é a aquisição da nova sede, assim como aumentar e aperfeiçoar nosso setor da fiscalização, visto que ganhamos mais experiência em 2018, e também vamos fazer mais mutirões para atender pessoas com dívidas, pois eles ajudam muito a população que quer liquidar suas dívidas", disse Richa.

Redação
NOSSODIA
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo

Síndico profissional

Sonhos

Pilhas

Humor

Inep vai divulgar notas do Enem

Santo do dia

Santo Antão

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE