14/12/19
35º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE

Apresentado no Inter

Lindoso se empolga com a Libertadores: ‘Pegada é outra’

Ricardo Duarte/SC Internacional
Ricardo Duarte/SC Internacional


Quarto reforço do Internacional para a temporada 2019, o volante Rodrigo Lindoso foi apresentado nesta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, logo após realizar o seu primeiro treino com os companheiros, sob o comando do técnico Odair Hellmann, e ressaltou a importância da disputa da Copa Libertadores para o clube gaúcho de 2019.

"É ano de Libertadores. A pegada é outra, a motivação é outra. Venho para somar, conheço bastante pessoas aqui e espero ajudar o clube. Vamos entrar em todas competições para sermos campeões", afirmou o volante de 29 anos, que assinou contrato com o Internacional até dezembro de 2020 em negócio que envolveu a ida de Alex Santana para o Botafogo.

Rodrigo Lindoso tem experiência recente na competição. Em 2017, fez boa campanha com o Botafogo, que só parou nas quartas de final contra o Grêmio, que acabaria campeão daquela edição.
Antes de Rodrigo Lindoso, a diretoria do Inter já tinha anunciado as contratações dos atacantes Neilton, Guilherme Parede e Rafael Sóbis. Matheus Galdezani, que pertence ao Coritiba, mas atuou pelo Atlético-MG na última temporada, está próximo de ser oficializado como reforço. (Agência Estado)
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo

Síndico profissional

Sonhos

Pilhas

Humor

Inep vai divulgar notas do Enem

Santo do dia

Santo Antão

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE