12/12/19
35º/23ºLONDRINA
PUBLICIDADE

BRIGA PELO TÍTULO - City recebe Liverpool em 'jogo de seis pontos'

Em momento irregular no Inglês, time de Manchester perdeu três das últimas cinco partidas que fez no torneio

Divulgação/Manchester City
Divulgação/Manchester City - Pep Guardiola espera pelo retorno do meia De Bruyne para diminuir a vantagem atual de sete pontos frente aos Reds
Pep Guardiola espera pelo retorno do meia De Bruyne para diminuir a vantagem atual de sete pontos frente aos Reds


Se existe um jogo que promete neste início de ano é Manchester City e Liverpool, válido pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, que acontece nesta quinta (3), às 18 horas (de Brasília). O time treinado por Pep Guardiola não anda bem das pernas nas últimas rodadas - perdeu três de cinco partidas - e recebe o líder invicto na competição e principal adversário pelo título. A distância entre os dois times é de sete pontos, o que significa que uma derrota amanhã deixa bem complicada a vida do City no decorrer da competição.

No site oficial do clube de Manchester, a principal notícia é a expectativa pelo retorno do meia Kevin De Bruyne para encarar o duro adversário. Após seis semanas fora por uma lesão no joelho, o jogador ainda não está completamente recuperado, tanto que não jogou a última partida contra o Southampton. Mesmo assim, existe grande expectativa para o retorno do craque.


Outros jogos
Já o Manchester United do técnico Ole Gunnar Solskjær continua impossível. Nesta quarta (2), o time visitou o Newcastle no estádio Saint James Park e manteve a invencibilidade, agora de quatro jogos no comando do ex-time de Mourinho. Com autoridade, bateu os donos da casa por 2 a 0, gols de Lukaku e Rashford, ambos no segundo tempo. Assim, o time mantém a sexta colocação na tabela, com 38 pontos.
Já o Chelsea decepcionou a sua torcida e apenas empatou com o Southampton em Stamford Bridge por 0 a 0. Após duas derrotas seguidas, o time do técnico Maurizio Sarri não teve forças para vencer a defesa dos rivais, mesmo com 72% de posse de bola e dando 17 chutes contra apenas seis do adversário. Os Blues mantém a quarta colocação, com 44 pontos, três atrás do Manchester City. (Redação NOSSODIA)
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo

Síndico profissional

Sonhos

Pilhas

Humor

Inep vai divulgar notas do Enem

Santo do dia

Santo Antão

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE