Pesquisar

Canais

Serviços

DESACORDADO NO ASFALTO - Motociclista vai a ‘nocaute’ em Londrina

Paulo Monteiro
NOSSODIA
24 mar 2016 às 09:12
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Faltou sinalização ou atenção? As informações das testemunhas eram divergentes, após a colisão entre dois motociclistas, registrada por volta das 16 horas de quarta, na esquina da rua Berilo com a Cassiterita, Parque Waldemar Hauer, zona leste de Londrina. Com a pancada, o entregador Reginaldo Aparecido Leme, 40 anos, ficou inconsciente. Ele, que conduzia uma Honda Titan, sofreu fraturas pelo corpo e deixou os moradores impressionados.
Minutos após o acidente, uma viatura do Choque passou pelo local e acionou o Siate pelo rádio. Os socorristas atenderam a vítima ainda desacordada. "O rapaz perdeu a consciência com o impacto, mas a retomou instantes depois. Ele também sofreu fraturas na região da clavícula", informou o sargento do Corpo de Bombeiros, Paulo César de Oliveira. Reginaldo foi encaminhado para Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, para receber atendimento médico.
Segundo envolvido no acidente, o representante de vendas Estevan Silva, 40 anos, que conduzia outra Titan, não sofreu ferimentos graves. Estevan informou que trafegava pela rua Cassiterita, quando foi surpreendido pelo outro motociclista. "Eu estava na preferencial. Acho que o outro motociclista não conseguiu frear a tempo e bateu em mim", explicou Estevan no local.

Continua depois da publicidade

[box1]Falta de sinalização ou imprudência
Alguns moradores responsabilizaram a falta de sinalização horizontal nas vias, outros a imprudência dos condutores. "Não há pintura no asfalto, informando qual a preferencial. Os motoristas ficam perdidos. Além disso, na rua Berilo, há um desnível na esquina, que desequilibra os motoqueiros. Eles também correm bastante aqui", comentou a dona de casa Elena Sales Talma. (P.M.)


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade