Pesquisar

Canais

Serviços

- Saulo Ohara
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Discussão quente

Desentendimento quente - Briga entre casal termina em incêndio

Carolina Avansini
Grupo Folha
28 mar 2016 às 08:28
Continua depois da publicidade

Foram necessários menos de dez minutos para o fogo destruir uma residência de madeira de quatro cômodos localizada no jardim Interlagos (Zona Leste), na tarde de domingo em Londrina. O incêndio, conforme o proprietário da residência, foi provocado por um acidente durante uma briga entre ele e a esposa. "Começou com um isqueiro", revelou o homem, que estava bastante transtornado com o ocorrido e não quis se identificar.
Vizinhos confirmaram que houve uma discussão entre os dois e que chegaram a ouvir ameaças de colocar fogo na casa. Os moradores das casas próximas disseram ainda que o casal sempre brigava e que, quando começou o fogo, a mulher tentou salvar os dois cachorros que viviam no local. Os animais foram resgatados pelos bombeiros. A dona da casa teria sido levada para a casa de parentes.
Conforme o 1º tenente João Paulo de Oliveira, o fogo se propagou muito rápido e praticamente destruiu a residência. "Chegamos em oito minutos, mas não deu para salvar nada", conta. Foram necessários dois caminhões e pelo menos sete mil litros de água para conter o fogo. Os bombeiros também tiveram que resfriar a casa vizinha, que tem forro de madeira e ficou muito aquecida.
O tenente revelou que incêndios provocados durante brigas, infelizmente, fazem parte da rotina da corporação. "As pessoas perdem a cabeça, colocam fogo nas coisas e depois se arrependem, mas aí o fogo se alastra e elas não conseguem mais conter", lamenta.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade