Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Coritiba
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Do Barça ao LEC - K9 no Tubarão

Lucio Flávio Cruz
Grupo Folha
03 mar 2016 às 09:53
Continua depois da publicidade


Vivendo um momento decisivo na fase de classificação do Campeonato Paranaense, o Londrina corre atrás de reforços de olho também na Série B do Brasileiro, que começa em maio. Vários nomes estão na mira do clube e até o fim de semana alguns deles devem ser confirmados.
Quem está mais perto de vestir a camisa alviceleste é o atacante Keirrison. O gestor Sérgio Malucelli retornou ontem de Curitiba após se reunir com o atleta e seus representantes. Pequenos detalhes ainda impedem a oficialização do negócio. O jogador deve chegar hoje a Londrina para definir sua situação. Keirrison está sem atuar desde o fim do ano passado quando rescindiu seu contrato com o Coritiba.
Outro nome na pauta da diretoria do LEC é do meia Allano, do Cruzeiro. Revelado pelo Botafogo, o jogador de 21 anos foi contratado pelo time mineiro no fim de 2014 e já teve algumas oportunidades no time principal, sobretudo quando a equipe celeste era dirigida por Vanderlei Luxemburgo. Londrina e Cruzeiro tem bom relacionamento desde a venda do atacante Joel em 2014. Há duas semanas, o time de Belo Horizonte acertou o empréstimo do goleiro Alan ao alviceleste.
O volante Lucas Otávio, do Santos, também pode pintar no Londrina. Revelado pelo time da Baixada Santista, o jogador chegou a ser titular do Peixe em 2015. O LEC tem a concorrência do Paraná Clube, onde o volante já atuou no ano passado. A reportagem não conseguiu contato com o gestor Sérgio Malucelli.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

REGULARIZADO
O atacante de Burkina Faso Yaya Banhoro teve o seu contrato publicado no BID da CBF e está à disposição do técnico Claudio Tencati para o jogo de domingo contra o Atlético, no VGD. O Londrina aguarda agora a regularização de outros dois atletas que já estão treinando: o meia Leílson e o atacante João Paulo. A expectativa do clube é que os jogadores estejam registrados até esta sexta-feira. O prazo para a inscrição de novos atletas no Campeonato Paranaense vai até o dia 11, último dia útil antes da nona rodada. (L.F.C.)

Continua depois da publicidade


Jogo contra o Maringá muda
A pedido da emissora que detém os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) transferiu o jogo contra o Maringá para às 11h. A partida é válida pela 10ª rodada e será disputada no domingo, dia 20, no estádio Willie Davids, em Maringá. Já o confronto contra o Operário, pela nona rodada, será no sábado, dia 12, às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. (L.F.C.)

Em baixa
Keirrison vive um mau momento na carreira há um tempo. Em 2015, ele atuou em apenas cinco jogos na temporada, sendo dois como titular e três como reserva, mas passou em branco na temporada toda. Keirrison também viveu um drama pessoal em 2015 com a morte do filho de dois anos.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade