Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação Vélez Sársfield
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Dura negociação - São Paulo de olho em Caraglio, do Vélez

Agência Estado
31 dez 2015 às 11:08
Continua depois da publicidade


Os argentinos devem dominar o São Paulo em 2016. O Tricolor está perto de fechar a contratação de Milton Caraglio, que atua no Vélez Sarsfield, da Argentina. O atacante de 27 anos foi um pedido do técnico Edgardo Bauza, com quem trabalhou no Rosario Central.
O empresário e o próprio jogador admitem conversas com a diretoria são-paulina. No sábado, haverá uma reunião para acertar detalhes. O argentino teve passagens por vários clubes como o Rosario Central, New England Revolution, dos Estados Unidos, Rangers de Talca, do Chile, Pescara, da Itália, e Arsenal de Sarandí. Ele está desde 2013 no Vélez, onde disputou 78 jogos e fez 21 gols.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Lugano
O presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag, admitiu em entrevista a uma rádio paraguaia que existe o risco de o clube perder o zagueiro Lugano para o São Paulo. O dirigente prometeu conversar com o jogador nos próximos dias para resolver a situação.
Ele tem contrato com Cerro (até agosto de 2016), mas os contratos são relativos", admitiu Zapag à rádio 1080 AM. "O São Paulo quer o Lugano, mas o Cerro não tem um pedido formal pelo jogador que possa ser analisado". O assunto deve ser resolvido na semana que vem.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade