Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade

Estreia de Cuca - Clima de decisão

Agência Estado
17 mar 2016 às 08:45
Continua depois da publicidade
Uma estreia com ares de decisão é o que o técnico Cuca vai enfrentar nesta quinta-feira, quando o Palmeiras encara o Nacional-URU, às 21h45, no Parque Central, em Montevidéu. O treinador sabe que um tropeço em sua primeira partida à frente do Palmeiras deixa a classificação para a Libertadores bastante ameaçada. Para não começar com o pé esquerdo, o treinador prometeu muitas mudanças.
A primeira e mais importante será a postura em campo. A promessa é de um time com melhor organização tática. A ordem é recuperar os pontos perdidos em casa justamente para o adversário uruguaio, que venceu no Allianz Parque por 2 a 1 na quarta-feira passada.
A análise da comissão técnica é de que a disputa pela vaga será com o Rosario Central, da Argentina. O Palmeiras avalia que o Nacional deve se classificar, já que fará três jogos no Uruguai (dois como mandante e um fora de casa, diante do River Plate-URU, onde terá a maioria da torcida). Assim, a decisão deve ser contra o Rosario, no dia 6 de abril, na Argentina. Em São Paulo, o Palmeiras derrotou o time argentino por 2 a 0.
Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade