Pesquisar

Canais

Serviços

Fatalidade - Idoso morre ao cair da escada na ZN

- Paulo Monteiro
Paulo Monteiro
NOSSODIA
31 mar 2016 às 09:00
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Os moradores do Conjunto Chefe Newton, zona norte de Londrina, ficaram comovidos após o médico do Samu confirmar a morte do idoso Luciano Daniel dos Santos, 88 anos, localizada na Rua dos Eletricistas, por volta das 19 horas de quarta-feira. A vítima foi encontrada no quintal da própria casa. Chovia muito no momento da ocorrência. Santos teria caído de uma escada, mas a causa da morte deve ser apontada após laudo do Instituto Médico Legal de Londrina (IML).
A mulher que mora ao lado da casa dele ainda o ouviu gritando, pedindo por socorro. Ela foi para o local e viu ele caído no quintal da casa. O pessoal não sabe se a morte foi realmente por causa da queda ou se ele (a vítima) passou mal após um infarto", comentou a vizinha Cláudia Vanessa de Lima, bastante chocada com o fato. "Pelo jeito, ele estava sozinho no momento do acidente, mas o seo Luciano mora com parentes neste endereço", disse ela.
O Siate foi acionado e ainda encontrou a vítima respirando. "Ele respirava com dificuldades, encontrava-se inconsciente. Aparentemente, ele só apresentava um ferimento no braço esquerdo", explicou o soldado do Corpo de Bombeiros, Douglas Alves. "O médico do Samu ainda foi acionado para prestar atendimento, mas ele morreu logo depois no local. Não podemos precisar neste momento se a morte da vítima foi realmente causada pelo impacto da queda ou por algum problema clínico. Havia uma escada próximo a ele", concluiu Alves.

Querido pela comunidade
Apesar da forte chuva que caiu na região norte de Londrina na noite de quarta, muitos moradores acompanharam apreensivos o atendimento prestado ao senhor Luciano Daniel dos Santos. Com a constatação do óbito do idoso, a tristeza tomou conta da população. "Não dá nem para acreditar. O ‘seo Lula’, como era conhecida pelos moradores, sempre foi uma pessoa muito querida. Sempre quando passávamos pela esquina, ele estava aqui conversando com o pessoal. Vai fazer muita falta, com certeza", lamentou a amiga
Sônia Maria. (P.M.)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade