15/11/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE

Flamengo retorna dos EUA entusiasmado com Gabriel e Arrascaeta

A expectativa é enorme no elenco do Flamengo para iniciar os treinamentos junto com os dois principais reforços para a temporada de 2019: o atacante Gabriel e o meia uruguaio Arrascaeta. A delegação rubro-negra desembarcou nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, após passar 10 dias nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup - conquistou o título do torneio amistoso com vitórias sobre Eintracht Frankfurt e Ajax -, e todos não veem a hora de conhecerem os novos companheiros.
"São jogadores que qualquer um gostaria de tê-los na equipe e nós temos esse privilégio. A expectativa é que eles nos ajudem, com certeza irão fazer. Agora vamos começar a treinar juntos e isso vai ser bem animador", disse o meia Diego, que tem propostas para deixar o clube.
Já o centroavante Henrique Dourado vê como positiva a disputa com Gabriel por um espaço no ataque da equipe. "A concorrência, quando você tem jogadores de qualidade, é sempre importante e boa para o elenco. Agora com a chegada do Gabigol e do Arrascaeta, com certeza nosso elenco vai ficar ainda mais forte. A gente procura dar sempre o nosso melhor para quando tiver oportunidade corresponder", declarou.

O Flamengo estreia do Campeonato Carioca contra o Bangu, neste domingo, às 17 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. (Agência Estado)

PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo

Síndico profissional

Sonhos

Pilhas

Humor

Inep vai divulgar notas do Enem

Santo do dia

Santo Antão

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE