Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade

Hora da solidariedade - Família perde tudo em incêndio na zona norte

Paulo Monteiro
NOSSODIA
21 dez 2015 às 09:41
Continua depois da publicidade
A dona de casa Iraci Lucilene da Silva, perdeu tudo o que tinha após a casa em que morava ser destruída por um incêndio. Ela vivia no local com uma filha e três netos pequenos. Todos estão desabrigados. "Preciso muito do apoio da população. Não temos um teto sequer para passar a noite", lamentou Iraci.
O fogo destruiu a casa de madeira na Rua Edmur Elias Neder, no Jardim Quati, na zona norte de Londrina, por volta das 16 horas de quinta-feira. Não sobrou nada do que existia no interior da moradia, apesar do esforço do Corpo de Bombeiros. Foram necessários dois caminhões para evitar que o fogo se alastrasse e atingisse outras residências. As chamas podem ter começado após um curto-circuito. Apesar da destruição, ninguém se feriu.
"Uma criança de apenas 2 anos encontrava-se no imóvel no momento em que as chamas começaram. O pessoal percebeu a fumaça, entrou no local e conseguiu socorrer o bebê, que nada sofreu", contou a vizinha Silverina Rodrigues de Souza. "Estava saindo fogo de um dos fios. O fogo pode ter começado na instalação elétrica", acrescentou. A informação não foi confirmada pelos bombeiros.
Qualquer ajuda pode ser entregue na Rua Edmur Elias Neder, 40. O telefone para contato com a família é (43) 8486-0463.
Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade