14/12/19
35º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE

LEC e Athletico jogam reformulados

Tanto o Athletico como o Londrina disputarão o Estadual com equipes desfiguradas em relação àquelas que disputaram o Campeonato Brasileiro, em suas respectivas séries, em 2018. No caso do rubro-negro, a justificativa é que a equipe participará de no mínimo seis competições em 2019: Campeonato Paranaense, Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e Copa Suruga.
No Londrina, o time firmou parceria com o Novorizontino, da primeira divisão do Campeonato Paulista. Com isso, o técnico Roberto Fonseca e alguns jogadores que integraram a equipe londrinense na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado (Lucas Ramón, Carlos Henrique e Paulinho Moccelin) disputarão o estadual paulista. Caberá aos jogadores mais novos a tarefa de representar suas equipes, muitos recém alçados das categorias de base. No caso do LEC, serão oito jogadores que estavam na base e foram integrados à equipe profissional. A intenção é que o time principal dispute um campeonato com equipes mais fortes e, ao mesmo tempo, o time mais jovem que disputa o Paranaense adquira ritmo de jogo e possibilite mais opções ao longo da série B. Em fevereiro, o Londrina também estreia na Copa do Brasil. O desafio na primeira fase é o Americano-RJ. O Campeonato Brasileiro da Série B começa em 27 de abril.
O primeiro Atletiba de 2019 será realizado no dia 30 (quarta-feira), às 20 horas, na Arena da Baixada. Já o embate entre Paraná e Athletico ocorrerá no dia 2 de fevereiro (sábado), às 17 horas, na Vila Capanema. Coxa e Paraná jogam no dia 31 de março (domingo), às 16 horas, na última rodada da Taça Dirceu Kruger. (V.O.)

PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo

Síndico profissional

Sonhos

Pilhas

Humor

Inep vai divulgar notas do Enem

Santo do dia

Santo Antão

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE