Pesquisar

Canais

Serviços

Londrina tem 758 postos de emprego abertos

Grupo Folha
31 dez 2015 às 10:42
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
A Secretaria Municipal de Emprego e Renda de Londrina oferece 758 vagas de emprego por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Destas, 45 são vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência. Foram disponibilizadas também duas vagas para trabalho temporário como operador de empilhadeira, no período de 90 dias.
Entre as 711 vagas gerais, 650 são para operador de telemarketing receptivo. Estão disponíveis 15 vagas para técnico de enfermagem, e outras 15 para enfermeiro. Também há vagas para cuidador de idosos (6), serralheiro (2), auxiliar de cozinha (2), e ajudante de motorista (2), entre outras.
Para pessoas portadoras de deficiência e reabilitadas, há vagas nas funções de atendente de lanchonete (13), servente de limpeza (10), empacotador (7), auxiliar administrativo (4), e outras. As vagas que não forem preenchidas até o dia 31 de dezembro irão permanecer na lista da semana seguinte.
Os interessados devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador, localizada na rua Pernambuco, 162, centro. As senhas são entregues entre 8 e 12 horas, e para ser atendido é preciso ter em mãos a Carteira de Trabalho. Mais informações estão disponíveis mediante cadastro no site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). www.maisemprego.mte.gov.br. Nesta quinta-feira, a sede da Agência do Trabalhador irá funcionar até 14 horas, com retorno na segunda-feira (4) em horário normal.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade