Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Lucio Flávio

28 dez 2015 às 12:36
Continua depois da publicidade

Mito
Celsinho nem voltou ao Londrina e já está causando discussão entre a galera alviceleste. O meia quer ganhar mais para continuar no clube em 2016, apesar de ainda ter contrato até junho de 2017. Celsinho, que deixou o alviceleste ao longo da Série C, depois de quase entrar no braço com o gestor Sérgio Malucelli, foi para o Figueirense e mais ficou no banco que jogou. Ao que tudo indica, o ano vai começar com o camisa 10 vivendo seu velho drama: entre o céu e o inferno com torcedor.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Mito II
O jogador tem direito de querer ganhar mais, assim como todo profissional. O problema é que ele concordou em prorrogar o seu vínculo com os mesmos valores do antigo contrato. Se o Londrina não quiser aumentar, ele não pode fazer nada. Tem contrato e tem que cumprir. Até porque o jogador não tem nenhum outro clube interessado no seu futebol. Mas, ter jogador insatisfeito no elenco não é boa coisa. Então o melhor é o bom senso prevalecer e as duas partes chegarem a um acordo.

Continua depois da publicidade

Mito III
Que o Celsinho é um jogador técnico e de boa qualidade ninguém discute. Mas, que muitas vezes é um atleta omisso e preguiçoso em campo, também ninguém questiona. Ele pode ajudar em 2016? Pode. Acho que tem futebol para jogar no Londrina em uma Série B, desde que esteja motivado e empenhado no projeto. Não sei se para ser titular absoluto, mas pode compor um elenco forte, que será fundamental no ano que vem. Uma coisa é certa. Celsinho volta sem aquele status de intocável de quando chegou. Vai ter que reconquistar seu lugar no time.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade