Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade

Lucio Flávio

21 mar 2016 às 09:07
Continua depois da publicidade

Justiça
Qualquer decisão que venha dos tribunais e modifique o resultado alcançado dentro de campo não me agrada. Apesar de respeitar quem busca seus direitos até a última instância. É o que está fazendo o Londrina no caso Germano, embora o próprio clube admita que errou a escalar o jogador. Mas, defende a tese que foi induzido ao erro por uma falha de comunicação do TJD-PR. O LEC tem esse direito e está usando-o dentro da legalidade. Acho difícil reverter a perda de seis pontos. É mais ou menos como batom na cueca. Então o time tem que se virar e ganhar os pontos necessários para se classificar nas duas últimas rodadas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Paralisação
De qualquer forma, o recurso do Londrina no STJD já vai prejudicar o campeonato, que terá atraso no início da segunda fase. A homologação dos confrontos do mata mata só poderá acontecer após o julgamento final no Rio de Janeiro. A sessão será no dia 31 e isso vai impedir o início da nova fase no dia 2. A Federação terá que marcar os jogos das quartas de final somente a partir do dia 6. Em um cenário político onde só se houve falar de julgamentos, prisões, depoimentos e tribunais pelo Brasil afora, no futebol paranaense não será diferente.

K9
Keirrison vai estrear com a camisa alviceleste no domingo contra o J. Malucelli. Será uma atração a mais para o torcedor comparecer em peso ao VGD. O atacante tem currículo, história e não desaprendeu a jogar e marcar gols. Apesar de uma série de lesões e de não ter, praticamente, jogado em 2015, acredito que é uma boa aposta do Londrina. Aqui ele terá todo o ambiente e clima para se recuperar dos problemas profissionais e pessoais. Se conseguir ficar longe da contusões, tem tudo para reencontrar aqui seu melhor futebol e se tornar no novo ídolo da galera alviceleste, marcando muitos gols.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade