03/07/20
19º/LONDRINA
PUBLICIDADE

LUCIO FLÁVIO

Pedidos
Já que o ano novo está começando acho justo fazer alguns pedidos que certamente o torcedor do Londrina gostaria de fazer. Até porque 2018 foi mesmo para esquecer, com exceção dos raros momentos em que o Dagoberto esteve em campo. Aliás, este é o primeiro presente que quero pedir. Que o Sérgio Malucelli tire o escorpião do bolso e monte um time bom para que o Dagol realmente permaneça no clube. Se ele tiver pelo menos mais uns quatro ou cinco que consigam acompanhar um pouco do seu raciocínio o Londrina poderá quem sabe parar de bater na trave e finalmente garantir o tão sonhado acesso para a série A.

Pedidos 2

Sinceramente, ficaria muito feliz se o nosso estimado gestor passasse o ano sem reclamar de tudo que o cerca nesta terra vermelha. Do clube, da cidade, da torcida, dos empresários, do estádio – bom, este já é mais difícil mesmo de não reclamar. Talvez um pouco mais de gratidão e reconhecimento, já que ele é sim um dos grandes responsáveis pelo ressurgimento do LEC, mas não o único, pudesse ajudar a aproximar o clube da cidade e da sua torcida e fortalecer a equipe dentro de campo em busca de grandes resultados.

Pedidos 3
Queria pedir também que o torcedor saia da frente da TV e das redes sociais e vá ao Café. É verdade que muitas vezes o time não ajuda e que o estádio não é lá essas coisas em termos de conforto e comodidade, mas não dá para ter equipe forte e vitoriosa com o estádio vazio. Seria bom acabar também com esta divisão entre torcedores. Eu sou mais torcedor porque só torço para o LEC, você é modinha, torce para time do eixão. Uma bobagem sem tamanho. O Londrina precisa é de gente no estádio, seja ela de qual influência familiar e cultural for. Até porque o dinheiro de um é o mesmo do outro. Meu pedido antes de sair de férias é que todas estas barreiras caiam em 2019 a favor do Tubarão. Até fevereiro!
PUBLICIDADE
Continue lendo
Notícias
Síndico profissional
17 JAN 2019 às 00h00
Notícias
Sonhos
17 JAN 2019 às 00h00
Notícias
Humor
17 JAN 2019 às 00h00
Notícias
Inep vai divulgar notas do Enem
17 JAN 2019 às 00h00
Notícias
Santo do dia
17 JAN 2019 às 00h00
Notícias
SAÚDE DIVULGA NÚMEROS DA DENGUE EM LONDRINA
17 JAN 2019 às 00h00
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados