Pesquisar

Canais

Serviços

- Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Continua depois da publicidade

Mais uma freguesia - Cuca fresca

Agência Estado
14 mar 2016 às 09:53
Continua depois da publicidade

O Palmeiras acertou a contratação do técnico Cuca para substituir Marcelo Oliveira, demitido na quarta-feira. O treinador chega nesta segunda-feira e encontrará um clima mais ameno no clube. O motivo é mais uma vitória sobre o São Paulo. O Verdão bateu o Tricolor na manhã de domingo por 2 a 0, no Pacaembu, e espantou um pouco a crise que ameaçava rondar no clube.
O futebol apresentado pelas duas equipes, no entanto, foi pouco - ou quase nada - atrativo. De olho nos jogos que terão pela Copa Libertadores no meio da semana, São Paulo e Palmeiras pouparam alguns dos seus principais jogadores. Com exceção de alguns raros lances de efeito, o nível técnico da partida foi muito baixo. O primeiro tempo foi muito fraco. O São Paulo até que começou melhor. O time se postou no ataque e o Palmeiras tinha dificuldade para passar do meio de campo. Faltava ao mandante, porém, variação de jogadas.
O Palmeiras ficou 30 minutos sem dar nenhum chute no gol. Só melhorou depois que acertou a marcação e o São Paulo diminuiu o ritmo. Mesmo com ligeira vantagem tricolor, a partida fica mais equilibrada e, consequentemente, interessante ao torcedor.
Emoção e gols só no segundo tempo. As duas equipes deixaram de se preocupar tanto com a marcação e o jogo ficou mais "solto". Edgardo Bauza mexeu no time e colocou em campo Calleri, Paulo Henrique Ganso e Centurión, mas as substituições surtiram pouco efeito prático. Melhor para o Palmeiras, que foi mais eficiente e soube aproveitar as chances que teve.
Aos 29, Allione armou o contra-ataque pela direita e tocou para Alecsandro, que avançou e cruzou para Dudu. O palmeirense se antecipou à marcação e bateu de primeira no ângulo direito, sem chances para Denis.
O São Paulo não esboçou qualquer reação e o Palmeiras fez o segundo gol. Aos 42, Robinho recebeu de Allione na entrada da área e bateu forte de pé esquerdo o ângulo.
Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade