Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade

‘Marvado’ bonzinho - ‘Marvado’ bonzinho

14 mar 2016 às 09:16
Continua depois da publicidade
A estreia do piloto de Ibiporã, Leandro Totti, na temporada 2016 e na nova equipe não foi das melhores. Ele abandonou com problemas na caixa de direção de seu caminhão e saiu da luta pelo terceiro lugar, que acabou com Diogo Pachenki na segunda parte da prova e na classificação final. Totti havia terminado a primeira parte justamente na terceira colocação, à frente do rival. Assim, o piloto três vezes campeão da categoria ocupa apenas a décima colocação com 20 pontos.
Felipe Giaffone venceu de ponta a ponta a etapa de abertura da Fórmula Truck. Nos 3.530 metros do Autódromo de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, o piloto do Volkswagen Constellation terminou na frente nas duas fases da corrida e além do ponto extra pela pole position, conquistada no sábado, ele fez a melhor volta na parte final. Assim, não fosse Paulo Salustiano ter sido o mais veloz no começo da corrida, ele teria marcado os 53 pontos possíveis. Fez 52 com os 25 conquistados em cada vez que terminou na frente.
A largada da corrida, uma das melhores e mais empolgantes da história da Fórmula Truck, teve muita disputa. Logo na primeira curva, Felipe manteve a ponta, Salustiano ganhou a posição de Diogo Pachenki, que perdeu três posições e caiu para o quinto lugar. Enquanto Giaffone e Salustiano abriram na ponta, a briga no pelotão intermediário empolgou o público. Leandro Totti, Pachenki, Adalberto Jardim, Gustavo Magnabosco, Raijan Mascarello e André Marques empolgaram o público.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade