Pesquisar

Canais

Serviços

NOSSODIA MÓVEL - Homenagem às mulheres no Jardim Bandeirantes

- Fotos: Walkiria Vieira
Walkiria Vieira
NOSSODIA
10 mar 2016 às 09:25
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Uma edição especial do NOSSODIA Móvel foi realizada em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Foi no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina, região que concentra leitores assíduos do periódico. Com sorvete de cortesia, as mulheres agradeceram em coro: "Ah, hoje é NOSSODIA mesmo". Com opções de sabores como banana, uva, mousse de maracujá, doce de leite e milho verde, o mimo veio em boa hora já que a temperatura chegou a 32 graus na cidade. Na oportunidade, leitores opinaram sobre as reportagens do NOSSODIA e destacaram os méritos das mulheres, assim como a qualidade de vida do bairro.
Viviane de Lima é moradora do conjunto Maria Cecília, na zona Norte e graças à sensibilidade da patroa ganhou o dia de folga. "Então eu vim passar o dia com minha amiga e estou curtindo tudo o que posso porque afinal de contas, hoje é Dia Internacional da Mulher", comemorou. Mais muito mais gene esteve por lá.

Continua depois da publicidade


Vai um sorvetinho aí?
Para o vendedor ambulante Roberto Precedino e a promotora de vendas Carolina dos Santos Cruz, as leitoras do NOSSODIA Loide Araujo, Loeny Belizário e Rosemeire Belizário disseram sim. Iniciativa mais que aprovada.


Fotos: Walkiria Vieira
Fotos: Walkiria Vieira

Só podia ser o NOSSODIA
Doralice Valadão e Maria Campos adoraram a ideia e degustaram um sorvete. Filhas de Deus que são, agradeceram. "Nós, mulheres, merecemos. Valeu NOSSODIA. Bem lembrado", disseram.



Ligadinhos no NOSSODIA
Lucimar Castilho e Mauro Miguel dos Santos moram no Bandeirantes há 43 anos e estão sempre atentos às melhorias do bairro. Durante a ação, fizeram questão de posar para o NOSSODIA.



Gente que chega
Nova no bairro, a aposentada Maria de Sá está em fase de adaptação. "Nasci, cresci e envelheci no Rio de Janeiro". De olho nas notícias e programação do NOSSODIA, a leitora conta: "Ainda estou me encontrando e vou ser feliz em Londrina."


"Viva o NOSSODIA"
As mulheres que estavam no trabalho também conseguiram um brecha para tomar um picolé. De diferentes setores, as funcionárias do Sacolão Big Dog, tradicional supermercado do bairro marcaram presença e comemoram a data.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade