Pesquisar

Canais

Serviços

- ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Outra derrota na Arena - Casa dos outros

10 mar 2016 às 10:27
Continua depois da publicidade

O torcedor palmeirense vem tendo uma triste rotina em 2016: derrotas em casa. O Allianz Parque vem sendo mais a casa dos outros do que do Palmeiras. Na noite de quarta-feira, mais uma derrota diante do torcedor, desta vez, pela Libertadores. O Verdão teve muitas chance, mas não conseguiu nem empatar com o Nacional-URU. Mesmo com um jogador a mais desde os 42 minutos do primeiro tempo – Fucile foi expulso -, o time de Marcelo Oliveira pouco conseguiu criar na segunda etapa para evitar a primeira derrota na Libertadores: 2 a 1 para os uruguaios.
Com o resultado, o Palmeiras perdeu a liderança do Grupo 2 para o próprio Nacional. O time brasileiro está em segundo, com quatro pontos, um a menos que os uruguaios. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, no dia 17 de março, mas no Parque Central, casa do Nacional-URU, em Montevidéu, no Uruguai.
O Palmeiras até dominou o jogo no início, mas acabou surpreendido com dois gols do Nacional em apenas três minutos: Nico López e Leandro Barcia balançaram as redes. A expulsão de Fucile, no entanto, deu novo gás ao Palmeiras, que descontou com Gabriel Jesus, ainda no primeiro tempo. Mas uma segunda etapa de muita catimba uruguaia e pouca efetividade brasileira fez com que o time de Marcelo Oliveira conhecesse sua primeira derrota na Libertadores. Nem mesmo o segundo cartão vemelho (dado para Léo Gamalho) do Nacional, nos minutos finais, impediu a derrota por 2 a 1 dentro de casa.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade