Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Palmeiras - Marcelo Oliveira tenta se salvar

Agência Estado
03 mar 2016 às 13:13
Continua depois da publicidade
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira atrás de algo maior do que a primeira vitória na Copa Libertadores. Pressionado, o time alviverde enfrenta o Rosario Central, às 21h45, no Allianz Parque, ciente de que um novo tropeço poderá sacramentar a queda do técnico Marcelo Oliveira.
A paciência com o treinador está no fim. A esperança do presidente Paulo Nobre e seus aliados é a de que a pressão, a maior desde que o treinador chegou ao clube, se torne um fator motivacional para os atletas. Algo que sirva para os jogadores adotarem uma nova postura dentro de campo.
Nos últimos dias, nomes de possíveis substitutos para Marcelo Oliveira já foram especulados - Cuca, Abel Braga e Alberto Valentim (atual auxiliar técnico do clube) seriam os mais fortes para assumir o Palmeiras em caso de queda de Marcelo Oliveira.
Na Libertadores, Palmeiras e Rosario estrearam com empate contra os rivais uruguaios da chave. Fora de casa, o time brasileiro ficou no 2 a 2 com o River Plate, enquanto os argentinos no 1 a 1, com o Nacional.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade