27/10/20

Papelada ainda não chegou

São Paulo pode ter Nenê no lugar de Hernanes

MAURÍCIO RUMMENS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTE
MAURÍCIO RUMMENS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTE - Nenê havia perdido a posição no time titular
Nenê havia perdido a posição no time titular


O São Paulo pode ter um desfalque importante logo em sua estreia no Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Mirassol, às 19h30, no Pacaembu. O meia Hernanes não treinou entre os titulares nesta quarta-feira, quando o técnico André Jardine esboçou a equipe com Nenê no 11 inicial.

Mas a mudança não tem a ver com opção técnica ou tática do treinador. O problema é que o "Profeta" ainda não aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o sistema que regulariza as inscrições de jogadores no futebol brasileiro.
Tudo por conta da espera pela chegada do ITC (sigla em inglês para "certificado de transferência internacional") referente à transação com o Hebei Fortune, da China, de quem o São Paulo o comprou no fim de dezembro. É com tal documento que o atleta pode ser regularizado junto à CBF e também para a disputa do Campeonato Paulista.
O goleiro Tiago Volpi, também trazido de fora - ele estava no Querétaro, do México -, vive a mesma situação. Se não puder ficar à disposição de Jardine neste fim de semana, o reserva Jean será a escolha natural para a partida de sábado. Assim, o São Paulo deverá ir a campo escalado com: Jean (Tiago Volpi); Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê (Hernanes); Helinho, Pablo e Everton.
Continue lendo
Notícias

Síndico profissional

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Sonhos

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Humor

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Inep vai divulgar notas do Enem

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Santo do dia

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

SAÚDE DIVULGA NÚMEROS DA DENGUE EM LONDRINA

17 JAN 2019 às 00h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados