Pesquisar

Canais

Serviços

QUERIDINHO DE DANA - McGregor é finalizado por Diaz

- Divulgação
Agência Estado
07 mar 2016 às 09:00
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

O UFC 196 reservou surpresas para os fãs de MMA, em Las Vegas na madrugada de domingo. O falastrão Conor McGregor foi surpreendido por Nate Diaz e acabou finalizado no segundo round do confronto principal. Já Miesha Tate destronou Holly Holm e faturou o cinturão do peso galo entre as mulheres.
Na principal luta, o irlandês McGregor começou melhor que o norte-americano Diaz, castigou o adversário com golpes potentes no primeiro assalto. Mas Diaz não se abalou, surpreendeu de pé, manteve a estratégia e mostrou qualidade no chão para definir a vitória. O norte-americano aproveitou uma brecha do adversário, que se virou de costas para ele, para aplicar um mata-leão e triunfar.
Entre as mulheres, Miesha Tate finalmente alcançou o cinturão do peso galo. A norte-americana esperou sua chance de voltar à briga e finalizou a então campeã Holly Holm já no quinto assalto para vencer, com mata-leão. Holm já havia assombrado o mundo do MMA ao vencer a então "imbatível" Rousey.
BRASILEIROS - A noite em Las Vegas também contou com brasileiros no octógono. No card principal, Amanda Nunes conseguiu sua quinta vitória no UFC ao bater Valentina Shevchenko por decisão unânime. Agora, a brasileira espera ter uma oportunidade de brigar pelo cinturão no peso galo.
Já no card preliminar, Vitor Miranda derrotou o também brasileiro Marcelo Guimarães por nocaute técnico no segundo round, após acertar belo chute na cabeça. Erick Silva, por sua vez, não resistiu a Nordine Taleb e acabou derrotado por nocaute também no segundo round.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade