Pesquisar

Canais

Serviços

- Portal Cambé
Continua depois da publicidade
Rodovia da Morte

RODOVIA DA MORTE - Colisão frontal mata mulher

Paulo Monteiro
NOSSODIA
07 mar 2016 às 08:51
Continua depois da publicidade

Sem chances de sobreviver. Suzana Rigolim, 39 anos, morreu quase que instantaneamente após ter seu carro atingido frontalmente por uma carreta bitrem, no Km 86 da PR-445 (rodovia Celso Garcia Cid), próximo ao trevo do distrito da Warta, entre Londrina e Cambé, por volta das 13 horas de domingo. A vítima ainda ficou presa entre as ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do caminhão Mercedes-Benz, Gervásio de Almeida Pereira, não sofreu ferimentos graves. Um dos veículos teria invadido a pista contrária.
"Eu colhi as primeiras informações no local do acidente, mas não posso ainda precisar quem causou a colisão. Obviamente, um dos condutores invadiu a pista contrária, já que a colisão foi frontal", explicou a perita do Instituto de Criminalística de Londrina, Larissa Richter. O choque danificou inteiramente a frente do carro. Suzana estaria sozinha no interior do veículo. "A vítima estava encarcerada e não estaria usando o cinto de segurança. A maioria dos ferimentos foi em região de cabeça", observou a perita. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Toyota tinha placas de Londrina. Já o caminhão era de Sertanópolis.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada e isolou o local. Testemunhas teriam falado que a mulher jogou seu veículo contra o caminhão. Além disso, minutos antes, teria inclusive tentado se jogar de um pontilhão na região. No entanto, a PRE não confirmou a informação. Detalhes que podem não passar de boatos.
Mas este não foi o único acidente do fim de semana com vítima fatal na PR-445, conhecida como a "rodovia da morte". Na noite da última sexta-feira, o motociclista Wesley Batista Furtado, 19 anos, que conduzia uma Yamaha Factor, com placas de Londrina, morreu após colidir com uma Chevrolet Vectra, de Cambé. O acidente foi próximo ao pontilhão com a BR-369, entre Londrina e Cambé. O condutor do carro, Álvaro Leite, foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé, porém sem ferimentos graves.
Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade