Pesquisar

Canais

Serviços

Receitas e versos em livro de dar água na boca - Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Na ponta da língua

Comidinhas regadas a poesia em livro de dar água na boca

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Saborear delícias culinárias é um grande prazer para todas as idades. Porém, o sabor dos pratos fica ainda melhor quando as receitas são acompanhadas de poemas recheados de diversão e cultura.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com uma proposta que encanta crianças e adultos, Poemas e Comidinhas, apresenta a riqueza dos poemas da autora Roseana Murray com as receitas divertidas de André Murray.

Continua depois da publicidade


Salada arco-íris, pudim de nuvens, bruxarias de goiaba e sanduíches lunares são algumas receitas sugeridas no livro. Todos os pratos são apropriados para serem feitos pelas crianças, ou, em alguns casos, com a ajuda de adultos.


Roseana Murray nasceu no Rio de Janeiro em 1950 e atualmente mora em Saquarema, pequena cidade do litoral fluminense. É graduada em Literatura e Língua Francesa pela Universidade de Nancy, recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira e tem uma extensa bibliografia de poesias e contos direcionada ao público infanto-juvenil.


André Murray, chef de cozinha. Leciona gastronomia no Curso de Chef Executivo do SENAC-RJ e presta assessoria para restaurantes. Cozinha profissionalmente há quase 20 anos.

Continua depois da publicidade


Serviço

Título: Poemas e comidinhas
Autor: Roseana e André Murray
Coleção: Arteletra / Editora: Paulus
Paginas: 48
Preço: 21,00


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade