Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Dorzinha de cotovelo"

Cantora critica veto ao sertanejo no Rock in Rio

Redação Bonde
26 mar 2013 às 09:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Maria Cecília, que faz dupla com o cantor Rodolfo, comentou sobre o veto ao sertanejo no festival Rock in Rio, em entrevista ao Portal PS. Recentemente, o evento confirmou a presença do cantor country Phillip Phillips, mas ainda não se rendeu ao sucesso nacional do sertanejo, em especial, do universitário.

"Eu acho que é um preconceito, ainda. Talvez uma dorzinha de cotovelo, pelo sertanejo ter alcançado o país inteiro, sem roubar espaço de ninguém. A música sertaneja é muito bem feita e trabalhada, então é um preconceito bobo. Cada um no seu quadrado. Se não gosta, pelo menos respeita", disse ela em entrevista ao Portal PS.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em outubro de 2012, durante o lançamento do Rock in Rio, Roberto Medina, diretor do festival, disse que não havia espaço para o gênero. "Não temos espaço para o sertanejo. Desde o primeiro Rock In Rio a ideia sempre foi outra".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Rodolfo, companheiro de Maria Cecília, afirmou que todos os estilos devem ser valorizados. "A música é sempre bem vinda, não importa o estilo e eu acho que o sertanejo, hoje, ganhou muito espaço por isso, porque hoje é um sertanejo pop, sertanejo funk, sertanejo com pagode e por isso alcançou tanto público. Não tem que haver preconceito!", concluiu. (Com informações do Portal PS).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade