Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Que samba que nada

Sertanejo é o gênero mais tocado durante o Carnaval

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 mar 2017 às 15:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fevereiro é o mês do Carnaval e, consequentemente, do samba. Mas o ritmo que dominou as paradas de sucesso nas rádios de todo o Brasil foi o sertanejo. O gênero emplacou oito músicas entre as dez mais tocadas em todo o mês de fevereiro.

Grande destaque para a faixa "Loka", de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta, que reinou absoluta como a música mais tocada, com 93.134 execuções. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Loka" traz uma mistura inédita de ritmos e promete ser uma nova tendência nas rádios de todo o País. O single mistura o reggaeton com o sertanejo, ritmo que consolidou Simone & Simaria. O single é uma composição de Rafinha RSQ, Kayky Ventura e da própria dupla Simone & Simaria. Lançada na primeira semana de janeiro, no Youtube, o clipe já ultrapassou a incrível marca de 137 milhões de views.

Destaques

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"Homem de família", do cantor e compositor Gusttavo Lima foi a segunda faixa mais escutada nas rádios do Brasil, totalizando 72.134 execuções. Marília Mendonça, com a faixa "Eu sei de cór", ficou em terceiro, tocando 61.513 vezes. Destaque também para a romântica "Impressionando os anjos", de Gustavo Mioto, em quarto lugar, seguida por "A mala é falsa", de Felipe Araújo, com participação de Henrique & Juliano.


"Você faz falta aqui", de Maiara & Maraisa, fechou em sexto lugar. "Chegaste", do cantor Roberto Carlos, com participação de Jennifer Lopez, ficou em sétimo. Michel Teló aparece em oitavo lugar, com a música "O mar parou". MC G15, com o single "Deu onda", ficou em novo lugar. Marcos & Belutti fecham o TOP 10, com a faixa "Solteiro apaixonado".

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia - e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade