Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Veja as datas

Obras de melhoria deixam sem água Londrina, Cambé e distrito de Guaravera

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 ago 2021 às 18:13
Continua depois da publicidade

Obras de melhoria no sistema de fornecimento de água irá paralisar a distribuição na região oeste de Londrina, em bairros de Cambé e no distrito de Guaravera, durante a próxima semana. 

Continua depois da publicidade


A Sanepar avisa que, no domingo (29), a intervenção será na ETA (Estação de Tratamento de Água) Cafezal e, por isso, o abastecimento ficará suspenso durante todo o dia nos jardins Novo Bandeirante 1 e 2, Silvino 1 e 2 e Riviera, em Cambé, e em bairros da região Oeste de Londrina.

Continua depois da publicidade


Em Londrina, são atingidos os jardins Jockei Club, Olga, Messiânico, Bandeirantes, Bancários, Campo Belo, San Remo, Coroados, Veraliz, Baldan, Alvorada, Dom Bosco, Andrade, Sumaré, Champagnat, Iguaçu, Leonardo da Vinci, Araxá, D'Ático, Maracanã, João Turquino, Arthur G. dos Santos, das Araucárias, Country Club, Santo Antônio, Palermo, Shangri-Lá A, do Norte, Sabará 1 e 3, Olímpico, Colúmbia A, B, C e D, Residencial Portal dos Bandeirantes, conjuntos Gávea, Orion e Avelino Antônio Vieira, parques Rodocentro, Residencial Alvorada, Jamaica e Pinheiros, vilas Vitória, Aurora, Brilha, Judith e Hípica, Chácaras Lote 90 Cafezal, Estância Senhorinha e Ibirapuera, Parque Universidade 1 e 2 e Gleba Esperança.


Mais uma etapa da substituição da rede de distribuição hidrica na região central de Londrina deixará sem água, na terça-feira (31),  as vilas Boa Vista, Agari, Shimabokuro, Pietraróia e Menegazzo.


Na quarta-feira (1º), o distrito Guaravera terá o abastecimento interrompido para obras de melhoria no reservatório.


Todas as intervenções serão executadas das 8h às 18h e a distribuição de água deve se regularizar gradativamente à noite. A orientação é evitar desperdícios.


Só ficarão desabastecidos durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Continua depois da publicidade


Dúvidas?


O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o solicitante deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Continue lendo

Últimas notícias