Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Barbárie

Bode e cachorra são mortos a facadas em sede de ONG no Noroeste

Redação Bonde
11 set 2019 às 14:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um bode e uma cachorra foram encontrados mortos a facadas e tiveram suas barrigas abertas na sede da ONG Salvando Vidas, em Floresta (Região Metropolitana de Maringá), na noite desta terça-feira (10). Por volta das 20h, os animais, chamados Bento e Amora, foram vistos pelo coordenador da entidade, que se deparou com a cena ao chegar no local. A Polícia Militar foi acionada e fez todo o protocolo para a apuração do caso.

Em nota, por meio de suas redes sociais, a ONG repudiou a situação e relatou que todas as providências foram tomadas e esclareceu que a ausência do protetor responsável pela entidade se deu por conta de atividades voltadas à manutenção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira a postagem original:

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família

Ver essa foto no Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO A ONG Salvando Vidas vem a público comunicar e esclarecer o ocorrido na data de ontem (10/09/2019), na sede da ONG, no município de Floresta. Por volta das 20 horas, o protetor Lemuel Rodrigues, ao chegar no local, adentrou às instalações e se deparou com uma cadelinha morta no quintal, chamada de Amora. Após se atentou ao sumiço do bode, chamado Bento, que foi encontrado logo após pelos cães da ONG, um pouco mais longe, também sem vida. Ambos foram mortos do mesmo modo, com uso de faca, tendo seus abdomens abertos. Não houve arrombamento, nada foi levado, e não houveram perdas materiais. Foi acionado a polícia militar, que compareceu ao local e fez todo o protocolo necessário. Estamos todos perplexos com a crueldade, assustados e tristes com essa fatalidade. Todas as providências já estão sendo tomadas, e esperamos que a justiça seja feita e o autor dessa atrocidade seja responsabilizado. Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que a ausência do protetor responsável pela ONG durante esse período no local se deu pelo fato de que atividades voltadas à manutenção ONG estavam sendo resolvidas na cidade de Maringá. Atenciosamente ONG SALVANDO VIDAS MARINGÁ. #tristeza #dor #ajudeosanimais #sejaumvoluntario #ame #proteja #facaadiferenca #lute #paz #queremospaz #salvandovidasmaringa

Uma publicação compartilhada por Salvando Vidas Maringá (@salvandovidasmaringa) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade