Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É muito amor!

Cachorra é encontrada em estrada cuidando de filhotes de gato

Caroline Knup* - Estagiária
16 jan 2020 às 10:57
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma cena chamou a atenção de um motorista que passava por uma estrada no Canadá: uma cachorra abandonada estava toda encolhida de frio. Entretanto, ao se aproximar do animal, o homem teve uma surpresa emocionante: a cadelinha estava naquela posição porque estava tentando aquecer quatro pequenos filhotes de gato.

Depois de ser encontrada pelo motorista, a cachorra e seus cinco gatinhos foram levados até a Pet and Wildlife Rescue, um abrigo que cuida de animais abandonados. Lá eles receberam comida e cobertores quentes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A história chamou atenção dos internautas na rede social porque, mesmo sendo de espécies diferentes, a mamãe cachorra não abandonou os filhotes de gato por nada, já que o instinto materno falou mais alto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Os funcionários do Pet and Wildlife Rescue, em entrevista ao site The Dodo, contaram que a cadela foi extremamente necessária para que os filhotes não morressem de frio na beira da estrada, já que, no inverno canadense, as temperaturas são negativas.


Até o momento ainda não se sabe a origem da cachorra, que foi chamada pelos colaboradores do abrigo de Serenity (Serena, em tradução literal) e dos filhotinhos. Com a repercussão da história nas redes sociais, muitas pessoas já demonstraram interesse em adotar os animais. Entretanto, a equipe do abrigo quer que todos sejam adotados pela mesma pessoa para manter o vínculo que foi criado.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade