Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia

Cadela morre nos braços do dono por barulho de fogos de artifício

Redação Bonde
20 dez 2019 às 10:59
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em Chubut, cidade da Argentina, Magui, um cachorra da raça boxer em idade adulta sofreu um ataque cardíaco após uma queima de fogos de artifício e morreu nos braços de seu dono. O caso foi registrado no último sábado (14) e comoveu a população, que levou a história para as redes sociais, onde viralizou por todo o mundo.

A família tutora de Magui entrou em contato com veterinários para salvar a vida do animal, mas a cadela não resistiu e morreu após uma parada cardíaca grave.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas redes sociais, a família Modasjazh compartilhou o relato do ocorrido e a história começou a ganhar repercussão quando uma organização de apoio aos animais compartilhou a publicação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


"Ela era nosso animal amado!!! O nome dela era Magui e ela acabou de morrer. Ela era velhinha e tinha pavor de pirotecnia. Não sabíamos onde mais colocá-la enquanto os outros se divertiam, ela estava tendo um momento difícil. Um ataque a agarrou, ligamos para todos os veterinários para nos ajudar e nenhum atendeu! A cachorra morreu nos braços do meu filho, enquanto ele implorava que eu chamasse alguém para ajudá-la”, escreveu Antonella, a mãe da família tutora do animal, na postagem.


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Em decorrência do ocorrido, a Adae (Organização Amigos dos Animais Esquel) alertou a todos na publicação para os cuidados necessários aos animais quanto ao barulho de fogos de artifício, especialmente nessa época do ano. Por isso, preste atenção nos sinais do seu cachorro ou gato nessas festas e entre em contato com o veterinário imediatamente em casos graves.


*Com informações do site Catioro Reflexivo


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade