Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo!

Cães e gatos viram heróis Quarentiners para incentivar adoção na pandemia

Lívia Marra - Folhapress
14 jul 2020 às 09:17
- Divulgação/HavasPlus
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Eles são heróis e estão prontos para ajudar a resgatar a alegria dos lares em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Cães e gatos formam a Liga Quarentiners em um vídeo divertido para incentivar a adoção de pets assistidos pela Ampara Animal.

A campanha, criada pela HavasPlus, se apropria da linguagem dos quadrinhos e apresenta Roque, Torzão, e Maravilha, alguns dos dos heróis de quatro patas que estão preparados para salvar o mundo do tédio e desânimo que invadem casas durante a quarentena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem quiser levar para casa um integrante dessa Liga pode procurar a ONG pelo e-mail [email protected] ou pelo site amparanimal.org.br/adote. A Ampara auxilia mais de 450 ONGs e protetores cadastrados no país com ração, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário, eventos de adoção e projetos de conscientização.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


Uma ação da farmacêutica Boehringer Ingelheim está ajudando animais da Ampara a terem um lar temporário - e, quem sabe, definitivo.

Publicidade


Segundo a empresa, após uma apresentação da ONG sobre os cuidados com os animais e sobre o projeto, colaboradores aderiram ao programa para acolher animais abandonados.


De acordo com a ONG, 40% dos lares temporários se tornam definitivos, já que a família se apega ao pet e acostuma à vida com o novo integrante.


"Decidimos em conjunto abrir a nossa casa e o nosso coração para dar amor a mais um animalzinho, já que temos também uma cadela e uma gata", diz Bruno Gallerani, gerente de marketing da área de pets, que, com a esposa, a consultora de recursos humanos Aline Mello, abrigaram o cãozinho Lord. "Conhecemos a história do Lord, e o que nos motivou a optar por ele foi a idade avançada. Sabemos que cães mais velhos têm menos oportunidade de receberem um lar, ainda que temporário."


Assista ao vídeo da campanha:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade