Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É muito fofo!

Cão com deficiência rouba cena em ensaio de gravidez da dona

Redação Bonde
14 nov 2019 às 11:14
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um cãozinho com deficiência, batizado de Gigante Drax, perdeu as patas dianteiras em um acidente ocorrido por negligência de seus antigos donos. Depois da triste história, o animal teve um final feliz: foi adotado por uma família cuidadosa e ganhou as redes sociais após roubar a cena nas fotos do ensaio de gravidez de sua dona.

Mara Moutinho, tutora do Gigante Drax, afirmou que o cachorrinho sofreu o acidente e, por falta dos antigos donos o levarem até um veterinário, as patas 'apodreceram'. Com isso, Drax foi levado para o atendimento médico, mas já não havia o que fazer, então tiveram que amputar as patas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após Drax ser levado para o veterinário, uma ONG (Organização Não Governamental) assumiu os cuidados do cãozinho e o colocou para adotação quando ele tinha apenas três meses. Mara afirma que quem quis adotar o cãozinho foi seu pai, que se apaixonou por Drax assim que o viu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina terá ação educativa com crianças para combater a violência contra animais

Imagem de destaque
Nova pesquisa

Amantes de pets, londrinenses gastam, em média, R$193,30 mensais com cãozinho

Imagem de destaque
ExpoPet

ExpoLondrina permite entrada de animais domésticos pela primeira vez

Imagem de destaque
5 de abril

Dia do filho: saiba por que os pets estão sendo considerados membros da família


A tutora de Drax conta que seu namorado, Ivan, também adora o cãozinho e, por isso, eles sempre estão juntos. Segundo Mara, a situação não foi diferente quando o casal foi tirar as fotografias do ensaio de gestação.


De acordo com a dona, a foto foi totalmente espontânea, já que ninguém ensinou Drax a fazer pose. Ela conta que postou a imagem nas redes sociais e o sucesso foi imediato.


Atualmente, Gigante Drax tem uma conta no Instagram e já soma quase 13 mil seguidores. No perfil, Mara mostra como a limitação física de Drax não o impede de correr, brincar e ser feliz.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade