12/12/19
35º/23ºLONDRINA
É muito fofo!

Cão com deficiência rouba cena em ensaio de gravidez da dona

Um cãozinho com deficiência, batizado de Gigante Drax, perdeu as patas dianteiras em um acidente ocorrido por negligência de seus antigos donos. Depois da triste história, o animal teve um final feliz: foi adotado por uma família cuidadosa e ganhou as redes sociais após roubar a cena nas fotos do ensaio de gravidez de sua dona.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Mara Moutinho, tutora do Gigante Drax, afirmou que o cachorrinho sofreu o acidente e, por falta dos antigos donos o levarem até um veterinário, as patas 'apodreceram'. Com isso, Drax foi levado para o atendimento médico, mas já não havia o que fazer, então tiveram que amputar as patas.

Após Drax ser levado para o veterinário, uma ONG (Organização Não Governamental) assumiu os cuidados do cãozinho e o colocou para adotação quando ele tinha apenas três meses. Mara afirma que quem quis adotar o cãozinho foi seu pai, que se apaixonou por Drax assim que o viu.

A tutora de Drax conta que seu namorado, Ivan, também adora o cãozinho e, por isso, eles sempre estão juntos. Segundo Mara, a situação não foi diferente quando o casal foi tirar as fotografias do ensaio de gestação.

De acordo com a dona, a foto foi totalmente espontânea, já que ninguém ensinou Drax a fazer pose. Ela conta que postou a imagem nas redes sociais e o sucesso foi imediato.

Atualmente, Gigante Drax tem uma conta no Instagram e já soma quase 13 mil seguidores. No perfil, Mara mostra como a limitação física de Drax não o impede de correr, brincar e ser feliz.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Bem-estar animal

Férias: saiba como viajar corretamente com seu pet

Qual é a melhor?

Confira as imagens finalistas do prêmio de fotografia selvagem

Dezembro Verde

Londrina promove campanha contra o abandono de animais

Veja mais e a capa do canal